MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Melo e Kubot são eliminados nas quartas em Hamburgo e agora focam Roland Garros

Ainda em busca de uma regularidade depois da paralisação do circuito por causa da pandemia do novo coronavírus, o tenista brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot não tiveram um bom desempenho nesta quinta-feira e foram eliminados nas q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 14:52:00 Editado em 24.09.2020, 14:59:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda em busca de uma regularidade depois da paralisação do circuito por causa da pandemia do novo coronavírus, o tenista brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot não tiveram um bom desempenho nesta quinta-feira e foram eliminados nas quartas de final do ATP 500 de Hamburgo, disputado em quadras de saibro na Alemanha. Cabeças de chave número 3, os dois perderam para o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0 - com parciais de 6/1 e 6/2, em 58 minutos.

continua após publicidade

Agora, Melo e Kubot voltam as suas atenções para Roland Garros, Grand Slam que começa neste domingo, em Paris, na França, na sequência da gira europeia no saibro. Na primeira competição neste tipo de piso, o Masters 1000 de Roma, na Itália, a dupla não foi bem e caiu logo na estreia para os locais Simone Bolelli e Fabio Fognini.

Com um desempenho oscilante na temporada, Melo e Kubor buscam pontos para se classificarem ao ATP Finals, em Londres, que será em novembro. Neste momento, os dois ocupam a 11.ª colocação, com 905, e precisam estar entre os oito melhores. No ranking individual de duplas da ATP, o brasileiro e o polonês estão empatados em oitavo lugar, com 5.140 pontos.

continua após publicidade

Na chave de simples, o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 2 e principal favorito ainda vivo na competição depois da eliminação do russo Daniil Medvedev na estreia, se classificou às quartas de final com a vitória sobre o uruguaio Pablo Cuevas em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4.

Tsitsipas terá agora pela frente o sérvio Dusan Lajovic, responsável pela eliminação do russo Karen Khachanov, oitavo pré-classificado, com o triunfo por 6/1 e 6/2.

Também nesta quinta-feira, o norueguês Casper Ruud segue em boa fase. O semifinalista do Masters 1000 de Roma, na semana passada, ganhou do italiano Fabio Fognini por 2 sets a 0 - com um duplo 6/3 - e avançou para encarar nas quartas de final o francês Ugo Humbert, que bateu o checo Jiri Vesely por 6/4 e 6/3.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Melo e Kubot são eliminados nas quartas em Hamburgo e agora focam Roland Garros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!