MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Medvedev supera retrospecto ruim contra Zverev e conquista o Masters de Paris

O russo Daniil Medvedev conquistou o Masters de Paris, neste domingo, com uma vitória de virada sobre o alemão Alexander Zverev, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 6/1.Este foi o primeiro título de Medvedev depois de 13 meses. Curiosamente, o quarto c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 15:01:00 Editado em 08.11.2020, 15:08:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O russo Daniil Medvedev conquistou o Masters de Paris, neste domingo, com uma vitória de virada sobre o alemão Alexander Zverev, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 6/1.

continua após publicidade

Este foi o primeiro título de Medvedev depois de 13 meses. Curiosamente, o quarto colocado do ranking mundial tinha um retrospecto ruim no duelo e só havia vencido o adversário (7º) uma única vez nos seis encontros anteriores entre eles. Já Zverev vinha de 12 vitórias consecutivas na temporada.

Na final deste domingo, Medvedev começou perdendo e precisou reagir durante o jogo. Após um segundo set bem disputado, o russo embalou e salvou seis dos sete break points para garantir o troféu na terceira etapa.

continua após publicidade

Com a vitória, ele chega a três títulos em quatro finais de Masters 1.000 e à oitava conquista da carreira no circuito ATP.

"Antes do torneio, eu não estava na minha melhor forma, com zero finais (na temporada). Me lamentava com a minha esposa, dizendo 'meu Deus, eu não tenho o mesmo nível, não tenho sequer uma final e estou jogando mal'. Então estou realmente muito contente", declarou o campeão.

A decisão de Paris serviu de aquecimento para o ATP Finals. Tanto Medvedev quando Zverev estarão no campeonato que encerra a temporada, buscando o primeiro e o segundo troféus, respectivamente. Os oito melhores tenistas do mundo medirão forças entre os dias 15 e 22 de novembro, em Londres.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Medvedev supera retrospecto ruim contra Zverev e conquista o Masters de Paris"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!