MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Medvedev perde de Hurkacz em Miami e não recupera a liderança do ranking da ATP

Daniil Medvedev vai ter de esperar um pouco mais para recuperar a liderança do ranking mundial de tênis. O russo tinha a chance de superar mais uma vez Novak Djokovic nesta quinta-feira, mas não conseguiu ganhar do polonês Hubert Hurkacz nas quartas de fi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2022, 18:11:00 Editado em 31.03.2022, 18:20:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Daniil Medvedev vai ter de esperar um pouco mais para recuperar a liderança do ranking mundial de tênis. O russo tinha a chance de superar mais uma vez Novak Djokovic nesta quinta-feira, mas não conseguiu ganhar do polonês Hubert Hurkacz nas quartas de final do Masters 1000 de Miami e o sérvio se mantém no topo.

continua após publicidade

Principal cabeça de chave em Miami, o russo errou acima do normal contra um empolgado polonês, que foi perfeito no confronto para seguir à semifinal e permanecer firme na defesa do título. Hurkacz ganhou em sets diretos, parciais de 7/6 (9/7) e 6/3 no Hard Rock Stadium.

Depois de superar Novak Djokovic e assumir o topo no ranking no dia 28 de fevereiro, Medvedev viu seu reinado durar somente três semanas, até 21 de março, após queda precoce em Indian Wells. Na nova oportunidade, precisava figurar entre os quatro melhores e Miami e falhou no ato decisivo após batalha de 2h02.

continua após publicidade

Foi a quarta vitória de Hurkacz na competição e a 10ª seguida no torneio após o título de 2021. "Acho que a devolução foi crucial. Consegui fazer muitas boas devoluções e ganhar alguns pontos de graça no meu saque, porque fazer ralis com Daniil é divertido, mas eles ficam longos", comemorou sua estratégia o polonês, na entrevista da quadra.

"Passei muito tempo na Flórida, então estou acostumado com a umidade. Acho que as condições estavam a meu favor hoje, então tentei usá-las", concluiu, após empatar os confrontos com Medvedev em 2 a 2.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Medvedev perde de Hurkacz em Miami e não recupera a liderança do ranking da ATP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!