MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Medvedev elimina 'gigante' e alcança oitavas em Roland Garros pela primeira vez

O russo Daniil Medvedev se classificou pela primeira vez para as oitavas de final de Roland Garros, ao vencer, nesta sexta-feira, o gigante Reilly Opelka e avançou sem perder set, com as parciais de 6/4, 6/2 e 6/4. O número 2 do mundo vai ter pela frente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 13:46:00 Editado em 04.06.2021, 13:52:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O russo Daniil Medvedev se classificou pela primeira vez para as oitavas de final de Roland Garros, ao vencer, nesta sexta-feira, o gigante Reilly Opelka e avançou sem perder set, com as parciais de 6/4, 6/2 e 6/4. O número 2 do mundo vai ter pela frente o chileno Cristian Garin, que eliminou o norte-americano Marcos Giron por 3 sets 1, parciais 6/1, 5/7, 6/2 e 6/2.

continua após publicidade

"Foquei apenas no meu jogo, condições estavam perfeitas para mim hoje", afirmou o vencedor na entrevista em quadra, referindo-se ao fato de o piso estar mais lento. Esta foi apenas o duelo 14 vencido pelo russo no saibro em sua carreira.

Já o alemão Alexander Zverev precisou de 2h09 para superar o sérvio Laslo Djere, por 3 sets a 1, com 6/2, 7/5 e 6/2. Nas oitavas, o sexto do mundo terá como adversário o japonês Kei Nishikori, que só ficou 58 minutos em quadra diante de Henri Laaksonen. O suíço desistiu depois de perder o primeiro set por 7/5.

continua após publicidade

Outro que vai estrear nas oitavas do Grand Slam francês é o canhoto argentino Federico Delbonis, ao se apresentar muito bem diante do italiano Fabio Fognini: 6/4, 6/1 e 6/3. Seu adversário no domingo será o jovem espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que eliminou o norueguês Casper Ruud, após emocionantes cinco sets: 7/6 (7-3), 2/6, 7/6 (8-6), 0/6 e 7/5, em 4h35 de disputa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Medvedev elimina 'gigante' e alcança oitavas em Roland Garros pela primeira vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!