MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Medalhista olímpico, skatista Kelvin Hoefler fica fora do pódio nos X-Games

Se o dia do Brasil nos X-Games, principal competição de esportes radicais do planeta, ficou marcado pela entrada de Letícia Bufoni no Guinness World, o livro de recordes, outros brasileiros também foram às pistas neste sábado, em San Diego, nos Estados Un

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.07.2022, 22:16:00 Editado em 23.07.2022, 22:22:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Se o dia do Brasil nos X-Games, principal competição de esportes radicais do planeta, ficou marcado pela entrada de Letícia Bufoni no Guinness World, o livro de recordes, outros brasileiros também foram às pistas neste sábado, em San Diego, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Kelvin Hoefler, medalhista nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, encerrou o dia na quarta posição no skate street, fora do pódio, portanto. Único paraskatista da competição, Felipe Nunes, por sua vez, brilhou na categoria "Best Tricks", mas acabou na quinta posição.

Na categoria street, Kelvin Hoefler bateu na trave na briga pelo pódio, mas acabou atrás do japonês Yuto Horigome, terceiro colocado, do francês Vincent Milou, segundo, e do ganhador da prova o australiano Shane O'Neill. Carlos Ribeiro, outro brasileiro na disputa, acabou a competição na décima colocação.

continua após publicidade

Na categoria "Best Tricks", os skatistas tinham 20 minutos disponíveis para acertarem as melhores manobras. O skatista paralímpico Felipe Nunes chegou a ser um grande destaque da prova, mas acabou apenas em quinto, seguido por Kelvin Hoefler.

O pódio da prova foi composto inteiramente por atletas dos Estados Unidos. Jamie Foy levou o ouro. A prata ficou com Nyjah Huston e o bronze, com Dashaw Jordan.

PRÓTESES EXTRAVIADAS

continua após publicidade

O sábado de competições ainda ficou marcado por uma polêmica trazida à público pela lenda do skate Tony Hawk, 16 vezes medalhista dos X-Games. O skatista americano, que é patrocinador e apoiador de Felipe Nunes, usou as redes sociais para denunciar que o atleta teve suas próteses extraviadas em um voo da KLM, há três semanas, em Copenhague.

Horas depois, Hawk voltou às redes sociais para informar que as próteses haviam sido localizadas e estavam sendo enviadas para a Califórnia. Ao lado do mentor e patrocinador, Felipe Nunes também usou o dia para posar para fotos ao lado da multi campeã paralímpica Oksana Masters.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Medalhista olímpico, skatista Kelvin Hoefler fica fora do pódio nos X-Games"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!