MAIS LIDAS
VER TODOS

Lutador de UFC

McGregor admite que errou após condenação por agressão sexual

Por fim, ele fez um pedido de desculpas à família por estar causando esse transtorno. "Não posso voltar atrás e vou seguir em frente

(via Agência Estado)

·
ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução/instagram
ilustrativa
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.11.2024, 14:14:12 Editado em 26.11.2024, 14:14:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lutador irlandês de UFC, Conor McGregor, acusado de agredir sexualmente uma mulher em um hotel na Irlanda, em dezembro de 2018, assumiu, pelas redes sociais, que cometeu erros no episódio que culminou com a condenação por violação determinada por um tribunal civil de Dublin.

continua após publicidade

Nikita Hand venceu uma ação civil contra o astro das artes marciais e vai ter direito a receber uma indenização de 250 mil euros (aproximadamente R$ 1,5 milhão).

O lutador, também conhecido como "The Notorius", publicou em suas redes sociais que cometeu erros. "As pessoas querem ouvir de mim, eu precisava de tempo. Eu sei que cometi erros. Seis anos atrás, eu nunca deveria ter respondido aos apelos dela (Nikita Hand). Deveria ter encerrado a festa. Nunca deveria ter pisado na mulher que mais amo no mundo. Isso tudo é culpa minha", diz parte do texto da postagem.

continua após publicidade

Apesar do tom de arrependimento, McGregor anunciou que vai recorrer da decisão de condenação. Na publicação, ele voltou a enfatizar que "por mais que eu me arrependa, tudo que aconteceu naquela noite foi consensual e todas as testemunhas presentes prestaram depoimento sob juramento."

Por fim, ele fez um pedido de desculpas à família por estar causando esse transtorno. "Não posso voltar atrás e vou seguir em frente. Sou extremamente grato à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs ao redor do mundo que me apoiaram".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "McGregor admite que errou após condenação por agressão sexual"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!