MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mbappé revela pedido para deixar PSG: 'Disse que queria sair no final de julho'

Kylian Mbappé revelou nesta segunda-feira que pediu para deixar o Paris Saint-Germain na última janela de transferências internacionais, encerrada no final de agosto. O atacante francês está cumprindo o seu último ano de contrato com o clube de Paris e ai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 08:30:00 Editado em 04.10.2021, 08:35:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kylian Mbappé revelou nesta segunda-feira que pediu para deixar o Paris Saint-Germain na última janela de transferências internacionais, encerrada no final de agosto. O atacante francês está cumprindo o seu último ano de contrato com o clube de Paris e ainda não chegou a um acordo para a renovação de seu vínculo.

continua após publicidade

"A partir do momento em que não quis renovar o meu contrato, disse ao PSG que queria sair. Queria que o PSG conseguisse uma quantia importante com a minha venda de forma a conseguir encontrar um substituto de qualidade", afirmou Mbappé, em uma entrevista que será veiculada nesta terça-feira à emissora de TV francesa RMC Sport.

"O PSG me deu muito e sempre fui feliz nos quatro anos em que estive aqui. Ainda sou feliz. Anunciei a minha intenção para que o clube pudesse reagir a tempo. Queria que tudo corresse bem para alcançarmos um acordo. Disse aos responsáveis do PSG que se não me quisessem vender, ficaria no clube", acrescentou Mbappé.

continua após publicidade

O atacante de 22 anos negou que já tenha recusado várias propostas do clube para a renovação de contrato. "Dizem que recusei seis ou sete ofertas para renovar o contrato e que não queria mais falar com o Leonardo (diretor de futebol do Paris Saint-Germain). Isso não é verdade. A minha posição sempre foi clara, informei o clube da minha intenção de sair no final de julho. Não gostei que o clube tivesse dito que só avisei que queria sair no final de agosto. É mentira e soou como se fosse um bandido. Disse ao PSG que queria sair no final de julho", contou.

O Real Madrid tentou contratar Mbappé nos últimos dias da janela de transferências, mas as propostas não agradaram aos responsáveis do Paris Saint-Germain. O atacante é presença habitual na equipe titular comandada pelo técnico argentino Mauricio Pochettino e já fez quatro gols em 11 jogos na atual temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mbappé revela pedido para deixar PSG: 'Disse que queria sair no final de julho'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!