MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mbappé marca no fim e garante vitória do PSG sobre o Rennes no Campeonato Francês

A sexta-feira foi de preocupação para os torcedores do Paris Saint-Germain, que foram até o Parque dos Príncipes, em Paris, e viram sua equipe sofrer para vencer o Rennes, por 1 a 0, com gol aos 48 minutos do segundo tempo, em duelo válido pela 24ª rodada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2022, 19:08:00 Editado em 11.02.2022, 19:16:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A sexta-feira foi de preocupação para os torcedores do Paris Saint-Germain, que foram até o Parque dos Príncipes, em Paris, e viram sua equipe sofrer para vencer o Rennes, por 1 a 0, com gol aos 48 minutos do segundo tempo, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês. A vitória não escondeu os problemas apresentados principalmente no setor ofensivo, que precisará ser eficiente na terça-feira no primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid, em casa.

continua após publicidade

Com Neymar nas tribunas, todo agasalhado por causa do frio, o PSG foi muito mal nos primeiros 45 minutos, levando perigo ao gol adversário apenas uma vez com Mbappé, ao acertar a trave. A fraca atuação causou fortes vaias das arquibancadas na ida para o vestiário.

No segundo tempo, a parte tática foi deixada de lado e a responsabilidade ficou para o talento de Messi e Mbappé. Os dois tentaram resolver o problema sozinhos, com o argentino na criação e o francês na definição. Chances surgiram, mas a definição não foi bem feita. O avante da seleção francesa perdeu uma grande chance e na outra foi flagrado em impedimento.

continua após publicidade

Quando o empate parecia decretado, Mbappé, que não desistiu de deixar sua marca, foi agraciado, aos 48 minutos, em um raro contra-ataque, ao ser lançado com maestria por Messi.

O triunfo deixa o PSG ainda mais na liderança, com 59 pontos, contra 43 do Olympique de Marselha. O Rennes permanece com 37 e poderá perder o quarto lugar, ao final da rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mbappé marca no fim e garante vitória do PSG sobre o Rennes no Campeonato Francês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!