MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mayke sofre entorse no tornozelo direito e desfalca o Palmeiras no Paulistão

O lateral-direito Mayke recebeu uma notícia que o deixou aliviado, de certa forma, nesta segunda-feira. A cena de sua lesão no clássico com o Santos domingo, no Allianz Parque, foi feia, mas não houve fratura. O jogador do Palmeiras passou por exames na A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 16:10:00 Editado em 14.03.2022, 16:17:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral-direito Mayke recebeu uma notícia que o deixou aliviado, de certa forma, nesta segunda-feira. A cena de sua lesão no clássico com o Santos domingo, no Allianz Parque, foi feia, mas não houve fratura. O jogador do Palmeiras passou por exames na Academia de Futebol que apontaram entorse no tornozelo direito.

continua após publicidade

Mayke começou entre os titulares do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Santos e foi substituído por Marcos Rocha na etapa final, depois de se machucar em disputa de bola com Lucas Braga. A cena impressionou porque mostra o pé direito do atleta preso no chão.

O Palmeiras não informou o tempo de recuperação do jogador, mas é improvável que ele volte a tempo de defender o time na reta final do Campeonato Paulista. O lateral vinha tendo chances entre os titulares porque Abel Ferreira tem rodado o elenco em algumas partidas no Campeonato Paulista.

continua após publicidade

Marcos Rocha é o titular da posição. Sem Mayke, o jovem Gustavo Garcia, campeão da Copinha, torna-se o reserva imediato do setor. O zagueiro chileno Kuscevic e o meio-campista Gabriel Menino também já atuaram na lateral direita.

No departamento médico, Mayke se junta a Luan, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e Patrick de Paula, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo. Gabriel Menino está no período de transição para voltar a jogar.

Único invicto no Campeonato Paulista e dono da melhor campanha entre os 16 times do torneio, com 26 pontos, o Palmeiras tem como próximo compromisso o clássico com o arquirrival Corinthians, quinta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, em duelo atrasado da sexta rodada. A arena palmeirense receberá o maior público do ano, uma vez que já foram vendidos mais de 36 mil ingressos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mayke sofre entorse no tornozelo direito e desfalca o Palmeiras no Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!