MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Max Verstappen vai a casamento do cunhado Nelsinho Piquet no interior de São Paulo

Max Verstappen está desfrutando de suas merecidas férias após conquistar o tricampeonato mundial de Fórmula 1 pela Red Bull, acumulando 19 vitórias em 22 provas disputadas. Inclusive, o piloto holandês está no Brasil. Ele marcou presença no casamento do c

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.12.2023, 17:50:00 Editado em 21.12.2023, 17:56:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Max Verstappen está desfrutando de suas merecidas férias após conquistar o tricampeonato mundial de Fórmula 1 pela Red Bull, acumulando 19 vitórias em 22 provas disputadas. Inclusive, o piloto holandês está no Brasil. Ele marcou presença no casamento do cunhado Nelsinho Piquet nesta quarta-feira, protagonizando momentos que levaram seus fãs à loucura nas redes sociais.

continua após publicidade

Piloto da Crown Racing/TMG na Stock Car, Nelsinho celebrou sua união com Patsy Zurita em uma cerimônia realizada na Fazenda Santa Bárbara, situada na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. O evento também contou com a participação de outras figuras importantes do automobilismo nacional e internacional, como o piloto da Nascar Daniel Suárez.

Desde o final de 2020, Verstappen namora a irmã de Nelsinho, Kelly, o que tem motivado suas frequentes visitas ao País. Em várias entrevistas, por sinal, ele comentou sobre o relacionamento com a parceira e a sua família, destacando que sua profissão não é um tópico frequente nas conversas com o sogro, Nelson Piquet, também tricampeão mundial na categoria máxima da Fórmula 1.

continua após publicidade

"Nós realmente não falamos de automobilismo. Ele (Nelson Piquet) falou sobre isso mais do que o suficiente em sua vida. A certa altura da vida, você não tem mais vontade e não fala mais sobre o assunto. Eu entendo isso, há mais do que isso na vida", contou.

Apesar de sua reputação por ser reservado, Verstappen surpreendeu durante a festa, sendo alvo de memes e reações que se tornaram virais nas redes sociais. Em um desses momentos, um dos convidados brincou com holandês sobre sua recente declaração de apoio ao Vasco. "Aqui é Vasco", gritou o autor do vídeo, em meio às celebrações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Max Verstappen vai a casamento do cunhado Nelsinho Piquet no interior de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!