MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mauricio Pochettino testa positivo para covid-19 e não dirige PSG contra o Angers

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, teve um teste positivo para o coronavírus e não vai poder dirigir a equipe no jogo contra o Angers, sábado, pelo Campeonato Francês. Segundo comunicado do clube, o treinador já está em isolamento e o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 16:29:00 Editado em 15.01.2021, 16:34:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, teve um teste positivo para o coronavírus e não vai poder dirigir a equipe no jogo contra o Angers, sábado, pelo Campeonato Francês. Segundo comunicado do clube, o treinador já está em isolamento e o time será comandado pelos assistentes Jesus Perez e Miguel D'Agostino.

continua após publicidade

Pochettino assumiu o comando do PSG no último dia 2, após Thomas Tuchel ser demitido e na quarta-feira ganhou o primeiro troféu na vitória sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 1, na disputa da Supercopa da França.

Apesar da conquista do título, Pochettino já se mostrou preocupado em dar "consistência" ao time no Francês, competição na qual o time é o segundo colocado, com 39 pontos, ao lado do Lille, e um ponto atrás do líder Lyon, após 19 rodadas disputadas.

continua após publicidade

"É muito bom ganhar um troféu, mas temos de pensar em frente. Agora temos de nos concentrar na competição nacional e é preciso conseguir uma boa sequência de resultados", afirmou o treinador argentino, que vai poder contar mais uma vez com Neymar, autor de um dos gols contra o Olympique e totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados por um mês.

Pochettino festejou o fato de contar com uma boa disputa no ataque com Icardi e Kean. "Estamos muito satisfeitos com Mauro Icardi e Moise Kean. Há uma competição saudável aqui", disse o treinador, que não poderá escalar Rafinha, Thilo Kehrer, Colin Dagba e Juan Bernat, os dois últimos tendo recentemente também testado positivo para a covid-19

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mauricio Pochettino testa positivo para covid-19 e não dirige PSG contra o Angers"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!