Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mauricio Pochettino fala sobre relação com Neymar no PSG: 'É um cara fabuloso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O argentino Mauricio Pochettino pode dizer que é um treinador sortudo. Tem à sua disposição no Paris Saint-Germain alguns dos maiores astros do futebol mundial - casos do compatriota Lionel Messi, do francês Kylian Mbappé e de Neymar. Em uma descrição de algumas de suas estrelas do elenco, em entrevista ao programa Mundo Valdano, do jornalista espanhol Jorge Valdano, o técnico elogiou o brasileiro por ser um jogador que tem uma boa relação com todos.

"Ele tem um ótimo relacionamento com todos. Ele tem um ótimo coração. Na intimidade ele é sensível, ele gosta de abraçar as pessoas. Ele tem uma boa essência. Então ele tem aquele impulso competitivo, de rua, selvagem, mas ele é um cara fabuloso", afirmou Pochettino, defendendo o camisa 10 da equipe francesa, que vem passando por um momento conturbado neste início de temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O técnico também elogiou a diretoria pelo trabalho que fez para assinar com Messi, uma coisa que parecia impossível. "É uma figura mundial. Provavelmente o melhor de todos os tempos. Ter o 'Leão' era uma dádiva de vida. Ninguém esperava o seu fim em Barcelona, nem mesmo ele. Criou uma grande expectativa em Paris e no mundo inteiro. Gosto da sua naturalidade e da sensação de que ele tem que retribuir o carinho que recebeu", apontou.

Voltado a ser cogitado pelo Real Madrid, Pochettino também falou sobre Mbappé e elogiou a personalidade do atacante. "Sempre vi o clube firme. A ideia era ele continuar conosco e sempre o vi tranquilo. É um grande profissional e respeita a sua situação contratual. O Kylian é inteligente, apesar de jovem e maduro. Como jogador de futebol, ele é extraordinário. Campeão do mundo. Ele é o presente e o futuro", pontuou.

Pochettino admitiu que deve melhorar o desempenho de sua equipe. Entretanto, ressaltou que algumas de suas estrelas não estão no melhor momento de suas carreiras. "Talvez a realidade de Sergio Ramos seja diferente da de 2014 ou a de Messi e Neymar. Esses jogadores são grandes campeões, mas devem se acostumar com a realidade. Todos sabem que foram os melhores, mas devem estar em seus níveis. Se conseguirem se recuperar, iremos brigar por qualquer coisa. Mas a luta está em encontrar a melhor versão de cada um. A orquestra deve estar afinada", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre as estrelas citadas por Pochettino, Sergio Ramos ainda não teve a oportunidade de debutar com a camisa do Paris Saint-Germain. O defensor espanhol, que sofreu com problemas físicos em sua última temporada no Real Madrid, também está passando pelas mesmas dificuldades neste início na França.

Líder absoluto do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain venceu oito jogos seguidos, mas vem de derrota por 2 a 0 para o Rennes, jogando fora de casa, no último final de semana. Na Liga dos Campeões da Europa, empatou na estreia com o Brugge por 1 a 1, na Bélgica, e derrotou o Manchester City por 2 a 0, em Paris, na segunda rodada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV