MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Matías Viña é relacionado no Flamengo antes de ir à Itália acompanhar nascimento da filha

O uruguaio Matias Viña deve fazer sua estreia no Flamengo neste sábado, em jogo do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, iniciando sua "maratona" no carnaval. O jogador foi relacionado para a partida agendada para o Maracanã, antes de viagem à Itália

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.02.2024, 13:44:00 Editado em 09.02.2024, 13:50:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O uruguaio Matias Viña deve fazer sua estreia no Flamengo neste sábado, em jogo do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, iniciando sua "maratona" no carnaval. O jogador foi relacionado para a partida agendada para o Maracanã, antes de viagem à Itália, onde acompanhará o nascimento da filha.

continua após publicidade

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Matías Viña está relacionado para a partida contra o Volta Redonda. O lateral viaja no domingo (11) para acompanhar o nascimento da filha Faustina na Itália e será apresentado oficialmente aos jornalistas após o retorno ao Brasil", revelou o clube.

Recuperado das dores no joelho em problema quando ainda defendia o Sassuolo, Viña deve iniciar na reserva, com Ayrton Lucas mantido entre os titulares. Mas tem tudo para entrar, já que Tite vem fazendo uma rotação no elenco e pretende ver o reforço em ação.

continua após publicidade

"Estou me sinto muito bem, a atuação aqui no Brasil é diferente pelo calor, muito pesada, mas no treinamento estou me sentindo cada vez melhor para estar no campo, com meus companheiros, melhorando a cada dia", disse o lateral, que vestirá a camisa 17, revelando que vem sofrendo fora dos gramados.

"A ansiedade (para jogar) é muita. O último jogo eu acompanhei de fora e ver a torcida no Maracanã dá vontade de estar logo jogando. Estou muito melhor fisicamente e pronto para estrear. Espero que seja no próximo jogo", previu.

O jogador ainda revelou que fez um acordo para ir à Itália acompanhar o nascimento de Faustina e não escondeu que sofre por estar longe da mulher e da futura herdeira. "Momento difícil a decisão de vir aqui para o Brasil por causa do nascimento de minha filha. Minha mulher não pôde vir porque está grávida, mas fiz acordo para estar presente no nascimento e depois elas estarão comigo aqui."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Matías Viña é relacionado no Flamengo antes de ir à Itália acompanhar nascimento da filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!