MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Matheus Cunha torce joelho na derrota do Atlético de Madrid para o lanterna

O Atlético de Madrid perdeu, nesta quarta-feira, em casa, para o Levante, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Com isso, o Atlético continua com 39 pontos, em quinto lugar, igual pontuação do Barcelona. As equipes brigam por uma vaga na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2022, 19:51:00 Editado em 16.02.2022, 19:57:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atlético de Madrid perdeu, nesta quarta-feira, em casa, para o Levante, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Com isso, o Atlético continua com 39 pontos, em quinto lugar, igual pontuação do Barcelona. As equipes brigam por uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Levante, lanterna com 14 pontos, obteve apenas a segunda vitória na competição.

continua após publicidade

O jogo foi marcado pela lesão no joelho direito do atacante Matheus Cunha, que acabou substituído por Luis Suárez, aos 18 minutos da etapa final. No banco de reservas, o atleta brasileiro já iniciou tratamento com gelo.

O Levante fez sua melhor partida no campeonato, enquanto o Atlético esteve muito longe de seus momentos mais inspirados. Os visitantes criaram pelo menos mais três ótimas oportunidades e só não ampliaram a vantagem por causa da boa atuação do goleiro Oblak e do travessão. No final da partida, Malsa arriscou quase do meio de campo e por pouco não fez um golaço.

continua após publicidade

O Atlético, mesmo jogando mal, teve um gol de bicicleta de Angel Correa e um pênalti anulados pelo VAR por terem sido construídos em lance de impedimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Matheus Cunha torce joelho na derrota do Atlético de Madrid para o lanterna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!