Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mastriani é apresentado no Botafogo e mostra ambição: 'Ter muitas conquistas no fim do ano'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Reforçando seu setor ofensivo após perdas de peso, o Botafogo apresentou nesta sexta-feira o centroavante uruguaio Mastriani, que chega por empréstimo até dezembro do Athletico-PR. O contratado recebeu a camisa 39 e não escondeu a ambição por títulos.

"Estou muito feliz, é uma oportunidade única para mim e para minha carreira. Não tinha muito o que pensar para estar aqui. Espero que seja uma passagem muito boa para mim, para o elenco, para o Botafogo. E que no final do ano possamos ter muitas conquistas", afirmou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sorridente e empolgado, Mastriani recebeu a nova camisa das mãos do diretor de coordenação de futebol, Léo coelho, e do diretor de gestão esportiva Alessandro Brito. Devidamente uniformizado, a atacante não poupou elogios à nova casa.

"Me encantou tudo. É uma oportunidade única na minha carreira e todo jogador quer disputar as competições que o Botafogo disputa. Não tinha muito o que falar. Disputar competição internacional é sempre importante, ainda mais no último campeão da Libertadores", discursou. "É muito bom e importante jogar todas essas competições esse ano."

O uruguaio vem para disputar posição com Igor Jesus e já pode estrear como titular na próxima partida da Libertadores após o companheiro ser expulso na estreia. Já inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), pode até ser relacionado para o jogo com o Juventude, pelo Brasileirão, neste sábado.

publicidade

"Venho para agregar e somar e vou fazer o meu melhor. Não fico só na área, consigo sair e fazer a pressão, não vai ser um problema. Todos os jogadores têm suas características, mas estou disposto a fazer o necessário", frisou. "Obviamente, vou disputar posição, sempre da forma mais legal possível. Igor é um grande atacante, a gente pode se complementar também. Essa decisão não é minha, eu venho à disposição para ajudar."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline