Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Masters de Madrid confirma presença de João Fonseca após 'férias' do brasileiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

João Fonseca deve voltar aos treinos já na próxima semana, mas as "férias" das competições deve durar ao menos mais 20 dias. Buscando relaxar a mente e descansar após duras batalhas, sobretudo em Indian Wells e Miami, o principal tenista do Brasil está confirmado para o Masters 1000 de Madrid, no fim de abril, no que deve ser seu torneio de retorno ao circuito, já na gira do saibro.

"Aqui está a lista dos jogadores da ATP Tour que irão competir no Mutua Madrid Open 2025", divulgou a organização do evento com o brasileiro na lista com 79 nomes. Outra novidade será a presença do ex-líder do ranking, o sérvio Novak Djokovic, ausente nas duas últimas edições. Número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner ainda estará cumprindo suspensão de três meses por doping e está fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Logo após perder batalha para o australiano Alex De Minaur, na última segunda-feira, pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami (foram desgastantes três sets), o agora 59º do mundo admitiu que sairia alguns dias de férias. E que provavelmente voltaria apenas em Madri.

A competição espanhola com os principais nomes do planeta já anunciou seus inscritos, com o brasileiro garantido sem necessidade do qualificatório. João Fonseca, contudo, ainda conversará com sua equipe para definir melhor como será o novo ciclo na temporada, agora no saibro.

Há competições interessantes antes de Madri, agendado para o dia 21 de abril, como o Masters 1000 de Montecarlo ou os ATP 500 de Munique e Barcelona. Porém, o brasileiro não se inscreveu em nenhuma delas. Apenas uma mudança de planos com sua comissão técnica o faria antecipar um retorno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Fonseca teria, depois, o Masters de Roma antes do tradicional Roland Garros, ambos em maio. A ideia é chegar melhor fisicamente para brigar por igual com os gigantes do ranking. Diante de Minaur, João Fonseca acusou o desgaste e levou a virada após perder rendimento. Ele começou a temporada ainda em dezembro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline