Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mastantuono dá adeus ao River Plate e aumenta concorrência com Endrick por vaga no Real Madrid

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O brasileiro Endrick não aceitou ser emprestado pelo Real Madrid sob confiança de que buscaria seu espaço na próxima temporada. Nesta sexta-feira, o jovem Mastantuono se despediu do River Plate a caminho no clube merengue, se tornando mais uma concorrente do ex-jogador do Palmeiras na Espanha.

O jovem argentino de 17 anos - completa 18 em agosto - foi contratado como um meia-atacante, mas no Mundial de Clubes atuou como centroavante do River Plate em alguns momentos, o que atrapalha os planos de Endrick, atualmente reserva de Mbappé e que também viu Gonçalo García entrar na briga e ser utilizado no lugar do francês nos Estados unidos por causa de uma gastroenterite da estrela.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Saio cheio de gratidão. Aos torcedores, pelo amor incondicional. A todos do clube por me treinarem. Aos meus companheiros de equipe, por compartilharem essa paixão. E à minha família, por sempre estarem presentes. O River me ensinou que sonhos são perseguidos com humildade, esforço e amor à camisa", se despediu Mastantuono, que se apresenta na Espanha após o Mundial de Clubes.

"Há algo que quero deixar bem claro: meu sonho de ganhar títulos pelo River Plate não desapareceu... a vontade continua intacta, mais forte do que nunca. Sei que vai acontecer. Obrigado, River Plate, por tudo. Não é um adeus, é um até breve", garantiu o jovem, prevendo um retorno no futuro.

O Real Madrid vem repetindo o investimento que deu certo com Vini Jr., Rodrygo e outros jogadores: investir em jovens. Endrick ainda busca seu espaço, assim como o turco Arda Güler, meia-atacante de origem e que chegou a jogar de volante no Mundial de Clubes para poder atuar, já que a concorrência é gigante com Valverde e Bellingham no meio e com tantas opções no ataque.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline