Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Martínez é convocado pela Venezuela e vira problema para volta da Copa do Brasil no Corinthinas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians continua acumulando problemas para o jogo de volta da Copa do Brasil com o Athletico-PR, agendado para 10 de setembro, na Neo Química Arena, por causa das Eliminatórias Sul-Americanas e também pela antecipação da partida em um dia (seria 11 de setembro). Depois do goleiro Hugo Souza, que vai defender o Brasil, agora foi a vez de José Martínez, recuperando-se de cirurgia na mão, ser convocado pela Venezuela.

Em recuperação de fratura no quarto metatarso da mão esquerda, o volante titular é tratado como indispensável no meio de campo por Dorival Júnior e vem em tratamento avançado justamente para figurar na segunda partida com os paranaenses, na disputa por vaga na semifinal. Ocorre que sua convocação nesta quarta-feira praticamente o tira do jogo caso esteja reabilitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O técnico Fernando Batista anunciou 32 nomes convocados para as partidas diante de Argentina e Colômbia, na qual a Venezuela tentará se garantir na Copa do Mundo de 2026 ou, ao menos, na repescagem, com a sétima vaga. E Martínez, ainda como dúvida, é um dos principais nomes para a marcação.

"O jogador José Martínez, que está com uma fratura no quarto metatarso da mão esquerda, e processo cirúrgico, é parte da convocação da Vinotinto e a comissão médica da seleção vai avaliar sua evolução para determinar se estará em condições de jogar", explicou a direção da Venezuela.

Com 18 pontos, no sétimo lugar, a Venezuela precisa de um milagre pela vaga direta. Tem de ganhar seus dois jogos e ainda torcer por um tropeço dos colombianos (22 pontos) diante da Bolívia, em Barranquilla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A "bronca" do Corinthians está na antecipação do jogo de 11 para 10 de setembro. A CBF não quis prejudicar o Fluminense, rival corintiano do dia 13 - os cariocas jogam pela sul-americana dia 16 -, mas não pensou nos desfalques dos paulistas por causa das Eliminatórias, já que Romero e Feliz Torres podem ser convocados também.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline