MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marquinhos prevê 'luta de boxe' entre Brasil e Argentina na final da Copa América

Marquinhos prevê uma 'luta de boxe' entre Brasil e Argentina na final da Copa América, sábado à noite, no Maracanã. O zagueiro não quis dizer que a partida será violenta, mas apenas que será muito disputada e cada ataque deverá ser respondido com um contr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2021, 19:04:00 Editado em 07.07.2021, 19:12:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marquinhos prevê uma 'luta de boxe' entre Brasil e Argentina na final da Copa América, sábado à noite, no Maracanã. O zagueiro não quis dizer que a partida será violenta, mas apenas que será muito disputada e cada ataque deverá ser respondido com um contra-ataque.

continua após publicidade

"A gente tem que saber lidar com todas as fases do jogo, vamos ter momentos bons e ruins. Em 90 minutos, é difícil uma equipe dominar totalmente, ter a bola o tempo todo. É uma luta de boxe, a gente atacando, o adversário, também. Quem errar menos possível, será definido nos mínimos detalhes", disse o atleta, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva.

"Temos que estar prontos em todas essas situações. Não só a defesa que defende, é todo um trabalho coletivo, começando lá na frente, que nos ajuda bastante lá atrás", continuou o defensor.

continua após publicidade

Marquinhos lembrou da semifinal da edição passada da competição, em 2019, quando o Brasil venceu e Messi reclamou do resultado, sugerindo que a seleção brasileira teria sido favorecida pela arbitragem. "A ferida foi mais nele do que na gente. A gente conseguiu o objetivo, não tenho contato com ele, não se ele procurou alguém depois para falar. Mas isso tem ficado constante. Sempre que o Brasil ganha tem alguém reclamando. A gente sabe o quanto eles querem ganhar do Brasil, que outras seleções almejam eliminar o Brasil. É sempre focar no que a gente tem que fazer, o que passou, passou, conseguimos nossos objetivos."

Um dos capitães da seleção, junto de Casemiro e Thiago Silva, Marquinhos também comentou a ausência de Gabriel Jesus, suspenso por dois jogos por causa da expulsão contra o Chile nas quartas de final. "Para gente foi difícil, é um jogador importante no nosso coletivo, que faz a diferença. A punição foi severa demais, vendo as imagens, o arrependimento depois do lance, poderiam ter levado em conta, teve contato, a falta, a expulsão ninguém contestou, mas um jogo a mais, numa final tão importante para nós, creio que foi um pouco severa."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marquinhos prevê 'luta de boxe' entre Brasil e Argentina na final da Copa América"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!