MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marquinhos celebra vaga na Liga dos Campeões com PSG e projeta futuro: 'Não há limite'

A improvável classificação do Paris Saint-Germain às quartas de final dentro da casa do Liverpool foi bastante comemorada pelo zagueiro brasileiro Marquinhos. Um dos líderes da equipe, ele comentou sobre a evolução da equipe e disse que a classificação fo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.03.2025, 11:58:00 Editado em 12.03.2025, 12:03:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A improvável classificação do Paris Saint-Germain às quartas de final dentro da casa do Liverpool foi bastante comemorada pelo zagueiro brasileiro Marquinhos. Um dos líderes da equipe, ele comentou sobre a evolução da equipe e disse que a classificação fortalece a confiança do elenco.

continua após publicidade

"O nosso time está fazendo um ótimo trabalho. Somos uma das equipes mais jovens da competição e jogamos muito bem. Esse jogo poderia ter sido uma final (sobre a intensidade e qualidade dos times), mas foi uma partida de oitavas. Não há limites sobre onde queremos chegar", afirmou o jogador.

Ao comentar sobre a campanha francesa nessas duas partidas (perdeu em casa por 1 a 0 e devolveu o resultado no estádio do Liverpool), o defensor, que teve de ser substituído nos acréscimos do segundo tempo, disse que o PSG não se intimidou diante de um adversário tão poderoso.

continua após publicidade

"Fomos bem nas duas partidas e merecemos a classificação. O futebol nem sempre reconhece o mérito, mas fizemos por onde conquistar essa classificação tão importante", afirmou.

Protagonista na passagem da equipe para as quartas por ter defendido dois pênaltis, Donnarumma aproveitou o momento de fama para rebater algumas críticas. "No jogo de ida sofremos um gol no único chute que o Liverpool deu e parecia que a derrota era minha culpa. Recebi muitas críticas dos jornalistas e isso me incomodou. Eles não sabem o que significa ser um goleiro", afirmou o atleta.

Na disputa de pênaltis, o goleiro italiano fez a diferença nas cobranças de Darwin Núñez e Curtis Jones, que desperdiçaram as suas oportunidades na disputa de pênaltis no Anfield.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marquinhos celebra vaga na Liga dos Campeões com PSG e projeta futuro: 'Não há limite'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!