MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mariano chega a Belo Horizonte para fazer exames e assinar com Atlético-MG

O novo reforço do Atlético Mineiro para a sequência da temporada 2020 já está em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, Mariano, que teve sua contratação anunciada pelo presidente Sergio Sette Câmara no fim da noite de quarta, desembarcou na cidade para assi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 13:59:00 Editado em 30.07.2020, 14:06:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O novo reforço do Atlético Mineiro para a sequência da temporada 2020 já está em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, Mariano, que teve sua contratação anunciada pelo presidente Sergio Sette Câmara no fim da noite de quarta, desembarcou na cidade para assinar seu acordo com o clube. O empresário Marcelo Robalinho publicou foto ao lado do jogador, embarcado em São Paulo.

continua após publicidade

Mariano estava desde 2011 fora do futebol brasileiro. Ele vinha atuando pelo Galatasaray, mas não renovou o seu contrato com o time da Turquia, ficando livre para se acertar com o Atlético-MG, clube pelo qual teve uma rápida passagem, em 2008.

A contratação de Mariano atende a um pedido do técnico Jorge Sampaoli, a quem dirigiu durante a sua passagem pelo Sevilla. "Recomendei a contratação de Mariano, porque já conheço, estava jogando no Galatasaray, está com ritmo. Conseguir um lateral-direito com ritmo era difícil, e Mariano me conhece, o tempo de adaptação será menor", afirmou o treinador na noite de quarta, após o triunfo do Atlético por 4 a 0 sobre o Patrocinense, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

continua após publicidade

Mariano, de 34 anos, agora será submetido a exames médicos e de coronavírus para passar a treinar sob o comando de Sampaoli, que tem Guga e Mailton como outras opções para a lateral direta no elenco. E como vinha em atividade, poderá ser aproveitado já no início do Campeonato Brasileiro - a estreia do Atlético será em 9 de agosto, diante do Flamengo, no Maracanã.

Tendo iniciado a sua trajetória no futebol pelo Guarani, Mariano também acumula passagens por Ipatinga, Cruzeiro, Fluminense e Bordeaux, além do próprio Atlético, Sevilla e Galatasaray.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mariano chega a Belo Horizonte para fazer exames e assinar com Atlético-MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!