MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcus D'Almeida aposta em conexão com Ana Luiza Caetano por brilho nas duplas do tiro com arco

Melhor arqueiro do mundo no último ano, Marcus D'Almeida chega à Paris confiante não apenas em brilhar na prova individual, mas também em fazer grande parceria com Ana Luiza Caetano na dupla mista olímpica. Os brasileiros apostam na conexão que está sendo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.07.2024, 16:02:00 Editado em 21.07.2024, 16:07:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Melhor arqueiro do mundo no último ano, Marcus D'Almeida chega à Paris confiante não apenas em brilhar na prova individual, mas também em fazer grande parceria com Ana Luiza Caetano na dupla mista olímpica. Os brasileiros apostam na conexão que está sendo boa na preparação.

continua após publicidade

Ambos já desembarcaram em Paris e participaram da Cerimônia de Boas-vindas. A dupla teve informações sobre Esporte Seguro, acesso às três instalações da Base, alimentação e outros serviços que são oferecidos pelo Time Brasil como preparação física, mental, fisioterapia, massoterapia e área médica.

"Tem que ter conexão com a dupla e dar suporte. Saber que cada tiro é um tiro. Cada um está no seu mundo, mas podemos nos ajudar. Tem essa particularidade. Alguém acaba tendo que estar no domínio da situação. Isso é importante para a dupla. Ela tem a garra. Às vezes eu sou muito frio e ela está com a garra mais ativa", afirmou Marcus D'Almeida, que disputará sua terceira olimpíada da carreira.

continua após publicidade

Ana Luiza chega confiante após levar a medalha de ouro no Sul-Americano de 2024, no individual e também por equipe mista, e mostrou confiança no trabalho realizado em dupla com Marcus.

"É a minha etapa favorita dos Jogos. Sempre fui da competição por equipes. O Marcus me criou. Ele que me ensinou muita coisa que eu sei do esporte", revelou. "Ele me transmite uma tranquilidade e segurança. Posso chegar tranquila e fazer o meu", completou a atleta, estreante em Jogos Olímpicos.

Apesar de ser a primeira olimpíada de Ana Luiza, a dupla já vem atuando faz um tempo junta e somou resultados importantes recentemente, conquistando a medalha de bronze na Copa do Mundo de Medellín, em 2022, além dos títulos no Campeonato Pan-Americano de 2024, também em Medellín, do Campeonato Sul-americano de 2024, em Maricá e do Mundial Militar de 2024, em Bangladesh.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcus D'Almeida aposta em conexão com Ana Luiza Caetano por brilho nas duplas do tiro com arco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!