MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcos Leonardo não treina, mas está à disposição de Odair Hellmann para reforçar o Santos

De volta ao litoral paulista após participar da eliminação para Israel na Copa do Mundo Sub-20, na Argentina, junto à seleção brasileira, o atacante Marcos Leonardo não teve tempo de participar de nenhum treinamento do Santos para o duelo com o Newell's O

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.06.2023, 16:55:00 Editado em 05.06.2023, 16:59:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De volta ao litoral paulista após participar da eliminação para Israel na Copa do Mundo Sub-20, na Argentina, junto à seleção brasileira, o atacante Marcos Leonardo não teve tempo de participar de nenhum treinamento do Santos para o duelo com o Newell's Old Boy, mas estará à disposição do técnico Odair Hellmann. Existe até a possibilidade de que o jogador de 20 anos comece como titular, o que vai depender da avaliação de sua condição física.

continua após publicidade

Marcos Leonardo foi titular nos cincos jogos disputados pelo Brasil no Mundial e anotou cinco gols e duas assistências. Só não balançou a rede na última partida da fase de grupos, contra a Nigéria, e se despediu do torneio, após derrota por 3 a 2 para Israel nas quartas de final, como um dos principais destaques entre os brasileiros.

Enquanto ele estava ausente, o Santos encontrou em Deivid Washington, também Menino da Vila e ainda mais jovem, com 18 anos completados exatamente nesta segunda-feira, um bom substituto, mas o momento ruim vivido pelo clube não tem ajudado no desenvolvimento do garoto. Após marcar dois gols seguidos, contra Vasco e Bahia, Deivid passou a gerar grande expectativa na torcida e até tem vivido bons momentos em campo, mas não voltou a balançar as redes.

continua após publicidade

A preparação para enfrentar o time argentino foi finalizada nesta segunda-feira, com Deivid treinado entre os titulares, o que não descarta a possibilidade do retorno de Marcos Leonardo já entre os 11. A única mudança certa, contudo, é na zaga, já que Joaquim está suspenso por ter sido expulso na derrota para o Audax Italiano e deve ser substituído por Luiz Felipe, que ainda não jogou neste ano.

Santos e Newell's Old Boys se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, pela penúltima rodada da Copa Sul-Americana, e existe o risco de que os santistas sejam eliminados precocemente. Terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos, o time alvinegro está longe do líder Newell's (12) e já não pode mais ficar em primeiro, única posição que garante vaga direta às oitavas de final.

A briga é com o Audax Italiano, segundo colocado, com sete pontos, que enfrenta o lanterna Blooming, ainda sem pontos. Na Sul-Americana, os segundos colocados de cada chave disputam um playoff contra eliminados da Libertadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcos Leonardo não treina, mas está à disposição de Odair Hellmann para reforçar o Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!