MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Oliveira tem chance de repetir escalação da Ponte Preta pela 1ª vez

Anunciado no início de outubro para substituir João Brigatti, Marcelo Oliveira não conseguiu repetir a escalação nenhuma vez nos oito jogos em que comandou a Ponte Preta até aqui. Mas isso pode mudar nesta terça-feira.Se não decidir surpreender o Oeste, a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2020, 16:28:00 Editado em 23.11.2020, 16:35:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anunciado no início de outubro para substituir João Brigatti, Marcelo Oliveira não conseguiu repetir a escalação nenhuma vez nos oito jogos em que comandou a Ponte Preta até aqui. Mas isso pode mudar nesta terça-feira.

continua após publicidade

Se não decidir surpreender o Oeste, adversário da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli, o treinador vai repetir a formação que iniciou na última sexta-feira, quando a Ponte empatou sem gols com o Vitória, em Salvador.

Não há nenhum novo desfalque por suspensão ou contusão. Os zagueiros Luizão e Rayan estão em transição física, enquanto o atacante Moisés está em isolamento após testar positivo para a covid-19. O goleiro Ivan passou por cirurgia no punho e só volta em 2021 e o atacante Tiago Orobó, com entorse no tornozelo e no joelho, não tem previsão de retorno.

continua após publicidade

A Ponte deve entrar em campo com: Ygor Vinhas; Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan e Camilo; Apodi, Bruno Rodrigues e Wanderley.

Invicta há quatro jogos, mas vindo de três empates seguidos, a Ponte está na sétima colocação, com 33 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Juventude.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Oliveira tem chance de repetir escalação da Ponte Preta pela 1ª vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!