MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Oliveira fala sobre futuro na Ponte: 'Estamos aí para cumprir o contrato'

A Ponte Preta ainda não conseguiu embalar sob o comando de Marcelo Oliveira e o treinador voltou a ter seu trabalho contestado depois do empate contra o Sampaio Corrêa por 1 a 1, na última terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 2

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 15:11:00 Editado em 02.12.2020, 15:15:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta ainda não conseguiu embalar sob o comando de Marcelo Oliveira e o treinador voltou a ter seu trabalho contestado depois do empate contra o Sampaio Corrêa por 1 a 1, na última terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

Contratado para o lugar de João Brigatti, o experiente treinador tem apenas 39% de aproveitamento. Em 11 partidas são três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Desempenho bem pior do que seu antecessor, que foi demitido com o time em terceiro lugar.

"O técnico brasileiro, culturalmente, está ameaçado toda terça-feira, toda quarta, toda sexta, todo sábado, todo domingo. Essa é a cultura que prevalece. Estou dando o meu melhor, como toda a comissão e todo o elenco. Estamos aí para trabalhar e cumprir o contrato até o fim", disse Marcelo Oliveira, que tem vínculo até o final da Série B.

continua após publicidade

Sem ganhar há dois jogos, a Ponte Preta tem 37 pontos e está na sétima colocação. A diferença para o G4 é de três, mas pode aumentar para quatro no encerramento desta rodada. A busca pela reabilitação será nesta sexta-feira, novamente em Campinas, dessa vez contra o Paraná.

"Uma hora, com trabalho sério, honestidade, intensidade, lealdade e nos organizando para jogar o jogo todo, uma hora a bola vai começar a entrar. Eu acredito nisso para quem trabalha bastante", finalizou o treinador.

Para o jogo desta sexta-feira, a preocupação é em relação ao aproveitamento do lateral-direito Apodi e do meia Camilo, que foram substituídos no final do confronto contra o Sampaio Corrêa por questões físicas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Oliveira fala sobre futuro na Ponte: 'Estamos aí para cumprir o contrato'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!