Marcelo Oliveira admite busca de reforços para encorpar elenco da Ponte Preta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Marcelo Oliveira admite busca de reforços para encorpar elenco da Ponte Preta

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Apesar de estar no clube há uma semana, Marcelo Oliveira percebeu que o elenco da Ponte Preta necessita de reforços para a maratona de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. E, de acordo com o treinador, a diretoria vem trabalhando nesta questão.

Marcelo Oliveira mencionou dois setores específicos: a lateral-direita e o ataque. Na primeira, Apodi é a única opção, apesar do volante Dawhan ter atuado improvisado algumas vezes. Lá na frente, ele busca alguém para disputar posição com Matheus Peixoto após a saída de Zé Roberto para o Atlético-GO e ante a ida de Roger para o Operário-PR.

"A questão é que o elenco da Ponte é reduzido. Temos algumas dificuldades. Na lateral direita, só temos o Apodi, o mesmo vale para o Peixoto lá na frente, embora o Moisés demonstrou que pode jogar assim numa situação de contra-ataque. A diretoria internamente está conversando muito sobre essas questões para buscar jogadores com experiência de Série B, competitivos, mas de boa técnica, para que a gente possa ter um número bom e também qualidade semelhante na reposição", apontou o treinador.

E a expectativa é que a Ponte Preta anuncie dois reforços ainda essa semana: o volante Barreto, do Red Bull Bragantino, e o atacante Bergson, que rescindiu com o Ceará depois de receber uma proposta do clube campineiro.

Na vice-liderança provisória da Série B, com 27 pontos, a Ponte Preta vai ter a semana livre e só volta a campo na próxima terça-feira, no confronto direto contra a Chapecoense, no estádio Moisés Lucarelli, pela 17ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Oliveira admite busca de reforços para encorpar elenco da Ponte Preta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.