MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Melo se despede no Aberto da Austrália contra dupla algoz de brasileiros

Os brasileiros vão ter pesadelo só de ouvir os nomes de Fábio Fognini e Simone Bolelli. Depois de eliminarem Rafael Matos e Felipe Meligeni na primeira rodada do Aberto da Austrália, os italianos voltaram a aprontar para o esquadrão canarinho em Melbourne

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2022, 23:25:00 Editado em 21.01.2022, 23:31:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os brasileiros vão ter pesadelo só de ouvir os nomes de Fábio Fognini e Simone Bolelli. Depois de eliminarem Rafael Matos e Felipe Meligeni na primeira rodada do Aberto da Austrália, os italianos voltaram a aprontar para o esquadrão canarinho em Melbourne, ao derrubar, nesta sexta-feira, a dupla de Marcelo Melo, com vitória por 2 a 0, parciais de 7/6 (7/2) e 6/3.

continua após publicidade

Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig eram cabeças de chave número 9 no Aberto da Austrália. Mesmo favoritos diante dos italianos, não tiveram chances no duelo válido pela segunda rodada e se despedem precocemente.

O primeiro set foi parelho e bastante disputado. A dupla italiana até conseguiu uma quebra, logo no terceiro game, mas o brasileiro deu o troco a seguir e depois trocaram pontos até o 6 a 6.

continua após publicidade

No tie-break, contudo, os italianos foram implacáveis. Saíram com 1 a 0 contra e emplacaram seis pontos seguidos. Melo e Dodig ainda fizeram mais um, mas voltaram a perder o serviço e saíram com 7 a 2 contra após 1 hora e oito minutos.

Precisamos reagir, Melo e Dodig iniciaram o segundo set muito nervosos e errando demais. Os italianos fizeram 1 a 0 e tiveram chance de quebra no game seguinte. Não conseguiram. Mas não desperdiçaram a chance no quarto game, abrindo 3 a 1. Depois foi apenas trocar serviços.

Com 5 a 3, sacaram para fechar e, no terceiro match point, fecharam a partida em 2 a 0 após 1h52. Em um jogo abaixo de Melo e Dodig, com apenas 61% de aproveitamento do saque, os 35 winners dos italianos acabaram sendo decisivos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Melo se despede no Aberto da Austrália contra dupla algoz de brasileiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!