MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Melo cai para favoritos na primeira rodada de Indian Wells ao lado de Zverev

Marcelo Melo se despediu precocemente do Masters 1000 de Indian Wells. Jogando ao lado do alemão Alexander Zverev, o brasileiro foi eliminado logo na primeira rodada da competição após derrota para os cabeças de chave número 2, o finlandês Harri Heliovaar

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.03.2025, 18:47:00 Editado em 10.03.2025, 18:53:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcelo Melo se despediu precocemente do Masters 1000 de Indian Wells. Jogando ao lado do alemão Alexander Zverev, o brasileiro foi eliminado logo na primeira rodada da competição após derrota para os cabeças de chave número 2, o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten. A dupla venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em apenas 1h03min de partida.

continua após publicidade

Com a vitória, Heliovaara e Patten garantiram vaga nas oitavas de final e agora enfrentarão o indiano Yuki Bhambri e o sueco André Göransson na próxima fase. Já Marcelo Melo volta suas atenções para o Masters 1000 de Miami, onde jogará ao lado do também brasileiro Rafael Matos em busca de um melhor desempenho.

A partida começou equilibrada, com as duplas confirmando seus serviços até o sexto game do primeiro set. No entanto, Heliovaara e Patten conseguiram uma quebra crucial, que desestabilizou a parceria entre Melo e Zverev. A partir desse momento, os cabeças de chave número 2 dominaram o confronto e fecharam a parcial em 6/2. Um dos destaques do set foi a quantidade de aces: os vencedores dispararam cinco, enquanto Melo e Zverev fizeram quatro.

continua após publicidade

No segundo set, o domínio da dupla finlandesa-britânica ficou ainda mais evidente. Com um jogo agressivo e poucos erros, Heliovaara e Patten abriram rapidamente 4/1 no placar. Sem dar chances para reação, administraram a vantagem até fecharem a partida com um 6/3, confirmando a classificação para as oitavas de final.

A eliminação de Indian Wells marca mais uma tentativa frustrada de Marcelo Melo em buscar um bom resultado nos torneios de duplas de nível 1000. O brasileiro, que já foi número 1 do mundo na modalidade e conquistou recentemente o Rio Open, tem encontrado dificuldades em manter uma sequência de vitórias nas competições de alto nível.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Melo cai para favoritos na primeira rodada de Indian Wells ao lado de Zverev"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!