MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo e Luka Modric testam positivo para covid-19 e desfalcam o Real Madrid

O Real Madrid comunicou nesta quarta-feira, em seu site oficial e nas redes sociais, que o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo e o meia croata Luka Modric testaram positivo para a covid-19 e por isso desfalcarão a equipe na próxima rodada do Campeonato Es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2021, 10:00:00 Editado em 15.12.2021, 10:04:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Real Madrid comunicou nesta quarta-feira, em seu site oficial e nas redes sociais, que o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo e o meia croata Luka Modric testaram positivo para a covid-19 e por isso desfalcarão a equipe na próxima rodada do Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Cádiz, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

continua após publicidade

Os dois jogadores sentiram sintomas de resfriado durante esta terça-feira e, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Real Madrid, entraram em contato com os serviços médicos para se submeterem a testes

antigênicos e PCR, com resultados positivos.

continua após publicidade

Marcelo e Modric, que receberam a dosagem completa da vacina contra a covid-19, permanecem isolados em suas respectivas casas, enquanto que os demais integrantes do elenco foram submetidos nesta quarta aos mesmos testes, como é rotina desde o início da pandemia do novo coronavírus.

O resultado dos antígenos foi negativo, pelo que os jogadores puderam regressar aos treinamentos, após dois dias de descanso, enquanto os resultados da PCR serão conhecidos mais tarde.

Por sua vez, Marcelo e Modric só poderão voltar à rotina da equipe quando derem negativo em ambos os testes e passarem com sucesso no exame cardiológico, teste que o Real Madrid implementou em seu protocolo para verificar se o novo coronavírus não deixou sequelas.

O clube já havia confirmado na terça-feira dois outros nomes que testaram positivo na equipe de basquete: o técnico Pablo Laso e o francês Thomas Heurtel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo e Luka Modric testam positivo para covid-19 e desfalcam o Real Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!