MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Demoliner vence e avança à semifinal nas duplas em São Petersburgo

O brasileiro Marcelo Demoliner venceu mais uma no Torneio de São Petersburgo, na Rússia, e se garantiu na semifinal da chave de duplas, nesta quinta-feira. Ele e o holandês Matwe Middelkoop derrotaram o britânico Cameron Norrie e o americano Taylor Fritz

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 17:16:00 Editado em 15.10.2020, 17:22:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O brasileiro Marcelo Demoliner venceu mais uma no Torneio de São Petersburgo, na Rússia, e se garantiu na semifinal da chave de duplas, nesta quinta-feira. Ele e o holandês Matwe Middelkoop derrotaram o britânico Cameron Norrie e o americano Taylor Fritz por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

continua após publicidade

Ganhando embalo na quadra dura russa, Demoliner e Middelkoop haviam superado na estreia a dupla cabeça de chave número três da competição, formada pelos belgas Sander Gille e Joran Vliegen.

Em busca da vaga na final, brasileiro e holandês vão enfrentar a parceria formada pelo casaque Alexander Bublik e pelo americano Reilly Opelka. Eles avançaram com vitória sobre os anfitriões Karen Khachanov e Andrey Rublev.

continua após publicidade

Demoliner e Middelkoop podem ter dificuldade na semifinal porque Opelka vem em grande momento na competição. Nesta quinta, o americano também se destacou na chave de simples. Derrubou o principal favorito da competição, o russo Daniil Medvedev.

O tenista da casa, cabeça de chave número 1, foi batido por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/5 e 6/4. Nas quartas de final, Opelka enfrentará o croata Borna Coric (7º cabeça), que despachou o local Roman Safiullin por 6/3 e 7/5.

Já os demais favoritos não decepcionaram nesta quinta. O canadense Denis Shapovalov (2º) bateu o bielo-russo Ilya Ivashka por 6/1 e 6/4. Nas quartas, Shapovalov vai encarar o experiente suíço Stan Wawrinka.

Andrey Rublev (3º), por sua vez, superou o francês Ugo Humbert por 4/6, 6/4 e 7/5. Seu próximo rival será Cameron Norrie. E o também local Karen Khachanov (4º) eliminou o compatriota Aslan Karatsev por 4/6, 7/5 e 6/3. Nas quartas, terá pela frente o canadense Milos Raonic, algoz de Alexander Bublik na chave de simples.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Demoliner vence e avança à semifinal nas duplas em São Petersburgo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!