MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Chamusca admite "momento difícil" do Guarani na Série B

Com duas semanas de trabalho no Guarani, o técnico Marcelo Chamusca admite que o momento é difícil. Sem vencer há seis jogos, o time de Campinas está na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.Na última quinta-feira, o Guarani vencia o Vila Nova por

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.06.2022, 10:24:00 Editado em 03.06.2022, 10:32:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com duas semanas de trabalho no Guarani, o técnico Marcelo Chamusca admite que o momento é difícil. Sem vencer há seis jogos, o time de Campinas está na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Na última quinta-feira, o Guarani vencia o Vila Nova por 1 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate, em pênalti convertido por Arthur Rezende. Marcelo Chamusca admitiu preocupação com o lado emocional dos jogadores.

"Em relação ao emocional, é um momento difícil. Claro que após o jogo todos estavam abatidos no vestiário, depois de tomar um empate no fim do jogo. Mas são esses jogadores, pelo menos até a próxima janela, é que vão tirar o Guarani dessa situação", disse o treinador.

continua após publicidade

Para Marcelo Chamusca, uma vitória sobre o Vila Nova seria importante principalmente por causa da questão psicológica, além de tirar o Guarani da zona de rebaixamento.

"O resgate da confiança é o principal. Hoje era um jogo para moralizar e subir na tabela. A gente iria subir sete posições. Mas o treinador é contratado para que, nesses momentos, consiga manter a tranquilidade, analisar o jogo como um todo e avaliar o que precisa ser melhorado. Uma vitória seria, claro, muito importante para a sequência do trabalho", comentou Chamusca.

Na lanterna da Série B, com apenas nove pontos, o Guarani busca a reabilitação na segunda-feira, mais uma vez no estádio Brinco de Ouro da Princesa, agora contra o Operário, pela 11ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Chamusca admite "momento difícil" do Guarani na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!