MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Cabo diz que Vasco somou 'vitória emblemática' sobre Botafogo na Taça Rio

O Vasco saiu em vantagem na disputa do título da Taça Rio ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Engenhão. O técnico Marcelo Cabo foi só elogios ao time vascaíno em entrevista coletiva após a partida, garantindo que foi uma "vitória e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2021, 14:20:00 Editado em 16.05.2021, 14:28:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Vasco saiu em vantagem na disputa do título da Taça Rio ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Engenhão. O técnico Marcelo Cabo foi só elogios ao time vascaíno em entrevista coletiva após a partida, garantindo que foi uma "vitória emblemática".

continua após publicidade

O treinador disse que o time conseguiu colocar em prática tudo o que foi trabalhando durante a última semana, principalmente o sistema defensivo, que não sofreu nenhum gol no clássico carioca e vem em ascensão na temporada.

"A equipe se portou muito bem. Era uma meta que havíamos traçado durante a semana, que era a de não sofrer nenhum gol neste domingo. Hoje minha zaga foi superior ao ataque do Botafogo. Estão todos de parabéns", disse Cabo.

continua após publicidade

Marcelo Cabo também comentou sobre as consequências da vitória sobre o Botafogo, que será concorrente direto pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B daqiu duas semanas.

"Foi uma vitória muito importante e emblemática. Um adversário que vamos enfrentar ao longo da temporada e com um estilo de jogo que provavelmente enfrentaremos diante de boa parte das outras equipes do campeonato (Série B)", finalizou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco jogará por um simples empate no jogo de volta, sábado, às 15h05, para ficar com o título da Taça Rio. A premiação pela conquista é de R$ 1 milhão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Cabo diz que Vasco somou 'vitória emblemática' sobre Botafogo na Taça Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!