Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Marcelo Cabo diz que Vasco somou 'vitória emblemática' sobre Botafogo na Taça Rio

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2021, 14:20:00 Editado em 16.05.2021, 14:28:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Vasco saiu em vantagem na disputa do título da Taça Rio ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Engenhão. O técnico Marcelo Cabo foi só elogios ao time vascaíno em entrevista coletiva após a partida, garantindo que foi uma "vitória emblemática".

    O treinador disse que o time conseguiu colocar em prática tudo o que foi trabalhando durante a última semana, principalmente o sistema defensivo, que não sofreu nenhum gol no clássico carioca e vem em ascensão na temporada.

    "A equipe se portou muito bem. Era uma meta que havíamos traçado durante a semana, que era a de não sofrer nenhum gol neste domingo. Hoje minha zaga foi superior ao ataque do Botafogo. Estão todos de parabéns", disse Cabo.

    Marcelo Cabo também comentou sobre as consequências da vitória sobre o Botafogo, que será concorrente direto pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B daqiu duas semanas.

    "Foi uma vitória muito importante e emblemática. Um adversário que vamos enfrentar ao longo da temporada e com um estilo de jogo que provavelmente enfrentaremos diante de boa parte das outras equipes do campeonato (Série B)", finalizou.

    Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco jogará por um simples empate no jogo de volta, sábado, às 15h05, para ficar com o título da Taça Rio. A premiação pela conquista é de R$ 1 milhão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Cabo diz que Vasco somou 'vitória emblemática' sobre Botafogo na Taça Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.