MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Benevenuto inicia estudo de inglês após ser incentivado por Honda

Marcelo Benevenuto iniciou uma atividade a mais nesta semana além de treinar com o elenco do Botafogo para a estreia no Brasileirão, neste domingo, às 11 horas, diante do Bahia, no Engenhão. O zagueiro revelou, nesta sexta-feira, que iniciou os estudos de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 20:10:00 Editado em 07.08.2020, 20:14:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcelo Benevenuto iniciou uma atividade a mais nesta semana além de treinar com o elenco do Botafogo para a estreia no Brasileirão, neste domingo, às 11 horas, diante do Bahia, no Engenhão. O zagueiro revelou, nesta sexta-feira, que iniciou os estudos de inglês, motivado pelo meia japonês Keisuke Honda.

continua após publicidade

"Vai servir não só para comunicar com ele. Brinquei com ele que eu não pensava muito. Ele me disse que pensava toda hora e mandou eu estudar pelo menos 30 minutos por dia. Fiquei com isso na cabeça e, no dia seguinte, comecei a estudar inglês e mandei pra ele no whatsapp. Ele falou: "Muito bom". Ele mandou pra mim: "What is your name?", e eu respondi: "My name is Marcelo", afirmou o atleta, em entrevista para a Botafogo TV.

Marcelo e Honda são protagonistas de um vídeo da Botafogo TV, no qual desejam "bom dia" (good morning). "Você tem que aprender português, também", brincou o zagueiro. O astro japonês iniciou os estudos diários com um professor que o acompanha desde a sua chegada ao clube carioca.

continua após publicidade

Ainda durante o vídeo, Marcelo Benevenuto festejou o fato de disputar seu quinto Campeonato Brasileiro, o primeiro como titular da equipe. "Acho que é fruto de muito trabalho. Penei para ter minhas oportunidades, sempre dei meu máximo nos treinos. Venho conquistando meu espaço e espero dar alegrias em campo para a torcida."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Benevenuto inicia estudo de inglês após ser incentivado por Honda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!