MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Maradona e Gallardo são isolados e podem 'desfalcar' Gimnasia e River Plate

Poucos dias antes do retorno do Campeonato Argentino, Diego Maradona e Marcelo Gallardo, técnicos da Gimnasia y Esgrima La Plata e do River Plate, foram isolados, nesta terça-feira, de forma preventiva porque estiveram em contato com uma pessoa infectada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2020, 13:34:00 Editado em 27.10.2020, 13:41:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Poucos dias antes do retorno do Campeonato Argentino, Diego Maradona e Marcelo Gallardo, técnicos da Gimnasia y Esgrima La Plata e do River Plate, foram isolados, nesta terça-feira, de forma preventiva porque estiveram em contato com uma pessoa infectada e outra com sintomas de covid-19. Os dois treinadores estão isolados em suas casas.

continua após publicidade

Maradona, que fará 60 anos nesta sexta-feira, mesmo dia em que planejava dirigir sua equipe, permanecerá confinado enquanto o Gimnasia estreia contra o Atlético Patronato, primeira partida

oficial da primeira divisão argentina desde 16 de março, quando teve início a pandemia no país e o futebol foi uma das atividades paralisadas.

continua após publicidade

No último dia 12, Maradona teve uma perda na família, com a morte de Raul Machuca, de 77 anos, cunhado do astro, morto em decorrência do novo coronavírus.

Gallardo, por sua vez, tem se isolado de forma preventiva porque esteve em contato com uma pessoa que posteriormente testou positivo para covid-19. Depois que os resultados dos exames forem conhecidos, o River Plate vai determinar se Gallardo deve continuar isolado ou se poderá trabalhar na partida de domingo contra Banfield.

A última vez que Gallardo esteve com os jogadores foi no sábado durante o treinamento e, segundo versões da imprensa argentina, o contato com a pessoa infectada com o coronavírus ocorreu no mesmo dia à noite.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Maradona e Gallardo são isolados e podem 'desfalcar' Gimnasia e River Plate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!