Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Mantuan festeja o primeiro gol pelo Corinthians: 'É um sentimento inexplicável'

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.10.2020, 00:28:00 Editado em 22.10.2020, 06:27:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após sete jogos pelo time profissional do Corinthians, Gustavo Mantuan festejou o primeiro gol pelo clube no qual está desde os seis anos de idade, nesta quarta-feira, em São Januário, na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

    "É um sentimento inexplicável. Nós que estamos no futebol... Estou no Corinthians desde os seis anos, é inexplicável fazer um gol. Mesmo em momento difícil, o grupo está unido, querendo colocar o Corinthians lá em cima, onde tem que estar", disse o jogador, de 19 anos, autor do primeiro gol do time, aos 22 minutos do primeiro tempo.

    Apontado como um dos melhores em campo, ao lado do goleiro Cássio, o meia, que atuou mais de centroavante em São Januário, preferiu dividir com os companheiros de elenco os elogios pela atuação. "Isso não é importante só para mim, mas para todo mundo que está sempre brigando para o colocar o

    Corinthians na ponta da tabela."

    Com 21 pontos, em décimo lugar, o Corinthians fecha sua participação no primeiro turno neste sábado, diante do líder Internacional, às 19 horas, na Neo Química Arena, em Itaquera.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mantuan festeja o primeiro gol pelo Corinthians: 'É um sentimento inexplicável'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.