MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mantuan, do Corinthians, se machuca na seleção e não atua mais na temporada

O técnico Vagner Mancini perdeu uma boa opção no ataque do Corinthians para a temporada. O atacante Gustavo Mantuan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só retorna aos gramados na próxima temporada. A lesão aconteceu durante um jogo-tr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 15:24:00 Editado em 29.10.2020, 15:33:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Vagner Mancini perdeu uma boa opção no ataque do Corinthians para a temporada. O atacante Gustavo Mantuan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só retorna aos gramados na próxima temporada. A lesão aconteceu durante um jogo-treino da seleção brasileira sub-20 contra o time sub-23 do próprio Corinthians, realizado na quarta-feira.

continua após publicidade

O atleta passou por exames nesta quinta-feira e teve constatada a lesão. Ele passará por cirurgia nos próximos dias e não há previsão para o retorno aos gramados. O Corinthians informou apenas que o jogador não irá mais atuar nesta temporada.

Com apenas 19 anos, Mantuan rompeu o ligamento do joelho esquerdo pela terceira vez. Na primeira, em 2018, o jogador ficou nove meses parado. No ano passado, mais uma lesão e seis meses sem poder jogar.

continua após publicidade

Mantuan vinha ganhando espaço e arrancando elogios de Vagner Mancini. Contra o Vasco, o garoto foi titular e marcou o primeiro gol da equipe paulista na vitória, por 2 a 1, em São Januário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mantuan, do Corinthians, se machuca na seleção e não atua mais na temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!