MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Manchester United vence Crystal Palace e segue sem perder com novo técnico

São três vitórias em três jogos. Não podia ser melhor o começo de trajetória do técnico Erik ten Hag à frente do Manchester United. Nesta terça-feira, o tradicional clube inglês superou o Crystal Palace por 3 a 1, em amistoso de pré-temporada disputado em

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.07.2022, 10:08:00 Editado em 19.07.2022, 10:13:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

São três vitórias em três jogos. Não podia ser melhor o começo de trajetória do técnico Erik ten Hag à frente do Manchester United. Nesta terça-feira, o tradicional clube inglês superou o Crystal Palace por 3 a 1, em amistoso de pré-temporada disputado em Melbourne, na Austrália.

continua após publicidade

Mais uma vez, o United jogou sem Cristiano Ronaldo, que foi liberado da viagem de pré-temporada e ainda não definiu seu futuro. O atacante já indicou que pretende disputar a Liga dos Campeões da Europa, competição para a qual o time de Manchester não se classificou.

Como vem sendo recorrente, o United entrou em campo com força total, à exceção de CR7. O setor ofensivo teve o quarteto formado por Jadon Sancho, Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Anthony Martial. O brasileiro Fred foi titular, enquanto Alex Telles entrou no segundo tempo, quando Ten Hag mudou praticamente o time inteiro.

continua após publicidade

Com tranquilidade, o time de Manchester construiu o placar a partir dos 18 minutos de jogo, com gol de Martial. No segundo tempo, Rashford ampliou logo aos três. E Sancho anotou o terceiro aos 14. Ward descontou para o Crystal Palace aos 29 minutos da etapa final.

Após superar Liverpool, Melbourne Victory e Crystal Palace, o United volta a campo no sábado para enfrentar o Aston Villa em novo amistoso da sua pré-temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Manchester United vence Crystal Palace e segue sem perder com novo técnico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!