Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Manchester United só empata com o West Ham e perde chance de se aproximar dos líderes do Inglês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Manchester United perdeu grande chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês, ao só empatar, por 1 a 1, no Old Trafford, diante do West Ham. O resultado deixou a tradicional equipe com 22 pontos, na oitava colocação, enquanto a equipe visitante somou o 12º ponto e se mantém em 18º, na zona de rebaixamento.

O Manchester, empurrado pela torcida, teve a iniciativa na partida, mas quem chegou primeiro com perigo foi o West Ham. Após bela jogada de ataque, aos seis minutos, a bola foi cruzada da direita e Mateus Fernandez bateu, mas a bola desviou em Casemiro. Aos oito, foi a vez de Todibo acertar a zaga do time da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os lances entusiasmaram o West Ham, que passou a ficar no campo de ataque. O Manchester só voltou a agredir aos 23, após bela movimentação de Bruno Fernandes, mas foi Mbeumo quem forçou a primeira defesa do goleiro Areola, no minuto seguinte.

A pressão do Manchester aumentou. Aos 28, Wan-Bissaka salvou em cima da linha o gol de Zirkzee, no rebote Bruno Fernandes pegou bonito na bola, mas errou por pouco o alvo.

O West Ham responder ais 34 minutos, após jogada individual de Bowen. O chute parou nas mãos de Lammens, bem colocado na jogada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Manchester voltou com maior intensidade no início do segundo tempo. A pressão foi grande nos dez primeiros minutos, mas sem conseguir furar o bloqueio do West Ham, que chegou a assustar com um chute de Magassa.

Mas de tanto tentar o Manchester conseguiu abrir o placar, aos 14 minutos. Finalização de Casemiro foi parcialmente bloqueada e a bola sobrou para Dalot bater de virada: 1 a 0.

O jogo ficou aberto e o West Ham passou a pressionar, mas parou na defesa bem armada do Manchester United, que respondeu com Matheus Cunha e Casemiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 38 minutos, o esforço do West Ham foi recompensado com o gol de Magassa, após cobrança de escanteio. O Manchester sentiu o empate e só foi se recuperar nos acréscimos, quando Bruno Fernandes desperdiçou duas chances. Mas o jogo terminou mesmo empatado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline