MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Manchester United se apresenta para pré-temporada sem Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo já avisou ao Manchester United que está disposto a ouvir propostas para deixar o clube. Nesta segunda-feira, o craque português não esteve presente no primeiro dia de pré-temporada do United, alegando problemas pessoais, motivos que fora

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 04.07.2022, 09:28:00 Editado em 04.07.2022, 09:38:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cristiano Ronaldo já avisou ao Manchester United que está disposto a ouvir propostas para deixar o clube. Nesta segunda-feira, o craque português não esteve presente no primeiro dia de pré-temporada do United, alegando problemas pessoais, motivos que foram aceitos pela diretoria do clube. Sua ausência alimentou ainda mais os rumores de sua possível saída.

continua após publicidade

Na temporada de retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, o português, que ainda tem mais um ano de contrato, registrou ótimos números, mas a equipe fracassou em vários momentos da temporada e ficou fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. O atacante, que entrou na seleção do Campeonato Inglês na última temporada, quer disputar a principal competição do continente e está disposto a ouvir propostas de outros clubes.

No início de junho, Ronaldo deu sinais de que poderia continuar atuando no clube. "Acredito que o Manchester United estará onde ele pertence. Às vezes, leva tempo, mas eu ainda acredito", disse Cristiano Ronaldo, referindo-se ao fato de o time não ter conquistado títulos na temporada passada.

continua após publicidade

CLUBE ENCAMINHA ACERTO COM ERIKSEN

Enquanto uns planejam sair, outros devem chegar. O meia dinamarquês Christian Eriksen encaminhou um acerto para reforçar o United na próxima temporada. O jogador de 30 anos deve assinar por três temporadas, segundo a imprensa inglesa. As boas atuações com a camisa do Brentford recolocaram o atleta como uma das opções interessantes no mercado de transferências.

Após sobreviver a uma parada cardíaca enquanto defendia a Dinamarca na Eurocopa, em junho de 2021, o meio-campista viu sua carreira como jogador de futebol ser colocada em risco. O Brentford, da primeira divisão inglesa, foi o clube que abriu as portas para que retomasse a carreira após o incidente assustador do ano passado. No time londrino, teve boas atuações e contribuiu com quatro assistências. Com Eriksen em campo, o Brentford perdeu apenas duas partidas, empatou outras duas e venceu sete.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Manchester United se apresenta para pré-temporada sem Cristiano Ronaldo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!