MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Manchester United e Leicester vencem e esquentam briga por Liga dos Campeões

Na disputa direta pela última vaga na Liga dos Campeões, Manchester United e Leicester City venceram seus jogos nesta quinta-feira, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês. Os dois times somam 62 pontos, com vantagem para o Leicester, que ocu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 18:41:00 Editado em 16.07.2020, 18:46:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na disputa direta pela última vaga na Liga dos Campeões, Manchester United e Leicester City venceram seus jogos nesta quinta-feira, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês. Os dois times somam 62 pontos, com vantagem para o Leicester, que ocupa o quarto lugar por ter melhor saldo de gols.

continua após publicidade

Na tabela do Inglês, apenas os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na Liga dos Campeões. United e Leicester vem esquentando esta disputa nas últimas semanas. E, curiosamente, vão se enfrentar justamente na última rodada, no dia 26. Há chance, contudo, de as duas equipes se classificarem porque o atual terceiro colocado, o Chelsea tem 63 pontos e ainda não está garantido na principal competição de clubes da Europa.

Fora de casa, o time de Manchester venceu o Crystal Palace por 2 a 0. Mas não teve vida fácil. O primeiro gol veio apenas nos acréscimos do primeiro tempo, em bela jogada de Marcus Rashford, que deu belo corte no marcador antes de finalizar para as redes.

continua após publicidade

No segundo tempo, o Crystal Palace cresceu na partida e até balançou as redes. Porém, o árbitro de vídeo apontou impedimento no lance. Passado o susto, o United voltou a controlar o jogo e até acertou a trave, com o português Bruno Fernandes.

O segundo gol veio somente aos 33 minutos. Rashford deu assistência para Martial mandar para as redes, selando a vitória dos visitantes.

Em seu estádio, o Leicester fez a lição de casa. Bateu o Sheffield United, uma das surpresas da competição, também por 2 a 0. A partida contou com um gol em cada tempo. No primeiro, Ayoze Perez abriu o placar aos 29 minutos. No segundo, Demarai Gray balançou as redes aos 34, após assistência de Jamie Vardy, artilheiro do Inglês, que passou em branco nesta quinta.

continua após publicidade

Pela mesma rodada, o Aston Villa segue em dificuldades na competição. Ameaçado de rebaixamento, empatou por 1 a 1 com o Everton, fora de casa. Soma, assim, 31 pontos e ocupa a 19ª e penúltima posição da tabela, cada vez mais perto da queda. O Everton é o 11º, com 46.

O mesmo placar se repetiu no duelo entre Southampton e Brighton & Hove Albion. O empate salvou o Brighton, que ainda tinha chances de sofrer o rebaixamento. Soma agora 37 pontos, na 15ª posição. O Southampton ocupa o 12º posto, com 46 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Manchester United e Leicester vencem e esquentam briga por Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!