MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Manchester United e Leicester só empatam pelo Campeonato Inglês

Quando uma temporada exaustiva e intensa do Campeonato Inglês caminha para o fim, Manchester United e Leicester tropeçam em suas caminhadas para se classificarem à próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.Foi o que aconteceu nesta quarta-feira com o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2021, 20:14:00 Editado em 03.03.2021, 20:20:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quando uma temporada exaustiva e intensa do Campeonato Inglês caminha para o fim, Manchester United e Leicester tropeçam em suas caminhadas para se classificarem à próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

continua após publicidade

Foi o que aconteceu nesta quarta-feira com o United, que parece ter perdido a força do ataque e não saiu do 0 a 0 com o Crystal Palace, no Selhurst Park, em sua terceira igualdade consecutiva sem gols por diferentes competições. O Leicester também teve de se contentar com um ponto, empatando em 1 a 1 com o Burnley.

United e Leicester permanecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente, mas, combinados, venceram apenas cinco de seus últimos 16 jogos pelo Campeonato Inglês. Assim, com 51 e 50 pontos, respectivamente, podem permitir a aproximação de West Ham (45), Chelsea (44), Liverpool (43) e Everton (43). Desses, todos têm um jogo a menos, com a exceção do Everton, com mais dois a disputar.

continua após publicidade

Também nesta quarta-feira, os jogadores do Sheffield United mostraram que não vão deixar o Campeonato Inglês sem lutar. Mesmo com a expulsão de Phil Jagielka aos 12 minutos do segundo tempo, venceu o Aston Villa por 1 a 0. Com 11 jogos a disputar, o lanterna está a 12 pontos de deixar a zona de rebaixamento. Assim, seguir na primeira divisão pela terceira temporada consecutiva permanece altamente improvável.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Manchester United e Leicester só empatam pelo Campeonato Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!