MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Manchester United cede empate nos acréscimos e segue em quinto no Inglês

O Manchester United desperdiçou ótima chance de voltar a figurar entre os quatro melhores times do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, na conclusão da 35ª rodada, cedeu o empate por 2 a 2 ao Southampton, no Old Trafford, e acabou permanecendo no quint

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 18:39:00 Editado em 13.07.2020, 18:43:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Manchester United desperdiçou ótima chance de voltar a figurar entre os quatro melhores times do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, na conclusão da 35ª rodada, cedeu o empate por 2 a 2 ao Southampton, no Old Trafford, e acabou permanecendo no quinto lugar.

continua após publicidade

Até então embalado por quatro triunfos seguidos, o Manchester alcançaria o terceiro lugar caso vencesse pela quinta vez consecutiva, entrando na zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa. Agora, porém, com os mesmos 59 pontos do Leicester, ocupa o quinto lugar, também atrás do Chelsea, com 60. Já o Southampton figura na 12ª posição, com 45 pontos.

O gol marcado aos 51 minutos do segundo tempo por Michael Obafemi foi a segunda reviravolta do dia na briga pelas vagas na Liga dos Campeões, pois horas antes a Corte Arbitral do Esporte havia anulado o banimento do Manchester City por dois anos da competição europeia, que havia sido imposta pela Uefa. Assim, será preciso figurar entre os quatro primeiros do Inglês para disputar o torneio na próxima temporada, condição já assegurada por Liverpool e, agora, City.

continua após publicidade

Na partida desta segunda, Stuart Armstrong colocou o Southampton em vantagem aos 12 minutos do primeiro tempo. A reação do Manchester, porém, foi rápida. Marcus Rashford igualou o placar aos 20 e Antnohy Martial virou aos 23. Só que o gol de Obafemi deixou o time ainda fora da zona de classificação à Liga dos Campeões.

Nas três rodadas finais do Inglês, o time terá pela frente Crystal Palace, West Ham e Leicester, em duelo que deverá ser decisivo na briga por vaga no torneio continental.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Manchester United cede empate nos acréscimos e segue em quinto no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!