MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Manchester City goleia Norwich com três gols de Sterling e mantém folga no Inglês

O Manchester City continua caminhando a passos largos rumo ao título do Campeonato Inglês da atual temporada. Neste sábado, pela 25ª rodada, o time de Pep Guardiola goleou o Norwich City por 4 a 0 no estádio Carrow Road. Rasheem Sterling foi o destaque do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2022, 17:43:00 Editado em 12.02.2022, 17:52:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Manchester City continua caminhando a passos largos rumo ao título do Campeonato Inglês da atual temporada. Neste sábado, pela 25ª rodada, o time de Pep Guardiola goleou o Norwich City por 4 a 0 no estádio Carrow Road. Rasheem Sterling foi o destaque do jogo com três gols e o time mantém larga vantagem na liderança do torneio.

continua após publicidade

Já são 63 pontos somados pelo Manchester City, uma vantagem de 12 em relação ao Liverpool, segundo colocado, que possui dois jogos a menos. O time de Pep Guardiola chega a 12 jogos sem perder na temporada. No outro oposto da tabela, o Norwich possui 17 pontos e luta contra o rebaixamento. No momento, está na zona de queda, em 18º.

O dia foi especial para Sterling, que não marcava há seis partidas. O jovem brasileiro Kayky, ex-Fluminense, entrou no segundo tempo e fez sua estreia no Campeonato Inglês. O jogador já havia estreado no time principal pela Copa da Inglaterra.

continua após publicidade

O Manchester City fez pressão nos adversários e teve um gol de Foden anulado logo no início do jogo por impedimento. A pressão seguiu e o placar foi aberto aos 30 minutos do primeiro tempo. Sterling recebeu bola invertida de Walker e bateu cruzado no ângulo. O time de Guardiola conseguiu ampliar logo no início do segundo tempo, aos dois minutos. Phil Foden empurrou para o gol após grande embolação na área.

Principal destaque da partida, Raheem Sterling marcou mais duas vezes para completar o hat-trick. Primeiro, aos 25, o inglês finalizou livre de cabeça após jogada ensaiada em cobrança de escanteio e fez 3 a 0. O quarto e último gol saiu aos 45 minutos. Sterling cobrou pênalti no canto, o goleiro defendeu e o próprio atacante marcou no rebote.

O Manchester City agora volta suas atenções para a Liga dos Campeões, na qual enfrenta o Sporting na próxima terça-feira. Pelo Inglês, o clube terá o Tottenham como adversário no próximo fim de semana. O Norwich enfrentará o Liverpool fora de casa na próxima rodada, em mais um confronto que promete ser duro para o time que luta contra o rebaixamento.

continua após publicidade

DUELO BRASILEIRO - Richarlison levou a melhor no duelo brasileiro contra Raphinha durante o jogo entre Everton e Leeds United, que terminou com vitória do Everton por 3 a 0. Os dois, inclusive, disputam um lugar na seleção brasileira para a próxima Copa do Mundo. O Everton encerra uma seca de seis jogos sem vencer no Campeonato Inglês. A última vitória havia sido há cerca de dois meses. O time azul de Liverpool possui 22 pontos, um a menos que o Leeds, e está em 16º. Já o time de Manchester é o 15º colocado.

O Everton abriu o placar aos 9 minutos com o lateral e capitão Coleman completando de cabeça na pequena área. Aos 23 minutos, o zagueiro Michael Keane ampliou também de cabeça, após cobrança de escanteio. Richarlison construiu a jogada que fechou o placar, já aos 33 do segundo tempo. O brasileiro trouxe a bola para a entrada da área e finalizou de perna esquerda. A bola teve um leve desviou em Anthony Gordon e parou no fundo das redes. Raphinha não fez um bom jogo e foi substituído no intervalo.

A rodada deste sábado ainda teve a vitória do Brighton por 2 a 0 fora de casa sobre o Watford, do atacante João Pedro, e o empate sem gols entre Brentford e Crystal Palace.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Manchester City goleia Norwich com três gols de Sterling e mantém folga no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!