MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Manchester City faz mais quatro e se aproxima dos 100 gols no Inglês

O Manchester City não vai ser campeão inglês nesta temporada, pois o título está definido a favor Liverpool, mas o seu ataque mostrou,, nesta terça-feira, mais uma vez, a sua força, ao vencer o Watford, no campo do adversário, por 4 a 0, em duelo válido p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 19:57:00 Editado em 21.07.2020, 20:01:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Manchester City não vai ser campeão inglês nesta temporada, pois o título está definido a favor Liverpool, mas o seu ataque mostrou,, nesta terça-feira, mais uma vez, a sua força, ao vencer o Watford, no campo do adversário, por 4 a 0, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada. Com mais esta goleada, o time do técnico Pep Guardiola chegou aos 97 gols na competição.

continua após publicidade

Com o resultado, o City soma 78 pontos, em segundo lugar, 15 atrás do campeão Liverpool. O Watford, em 18º lugar, ficou ainda mais ameaçado de rebaixamento, pois permanece com 34 pontos e viu o Aston Villa igualar a pontuação, após derrotar o Arsenal. Bournemouth (19º) tem 31 e o Norwich, rebaixado, soma apenas 21.

O destaque na vitória do City foi Sterling autor de dois gols e muitos lances perigosos no ataque. Aos 31, o atacante aproveitou falha na zaga adversária para acertar um bonito chute e abrir o placar. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, Sterling cobrou pênalti, Foster defendeu parcialmente, mas o artilheiro aproveitou o rebote.

continua após publicidade

Na segunda etapa, em mais uma jogada de Sterling, saiu mais um gol do City. Após finalização do atacante, Foster espalmou e Foden completou, aos 18 minutos. Aos 21, De Bruyne bateu falta na cabeça de Laporte.

Em Birmingham, o gol da vitória do Aston Villa sobre o Arsenal foi de Trezeguet, após escanteio cobrado da esquerda, que ninguém da zaga do time londrino conseguiu afastar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Manchester City faz mais quatro e se aproxima dos 100 gols no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!