MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Maior artilheiro estrangeiro, Carlos Sánchez recebe placa e quer título no Santos

Carlos Sánchez entrou de vez para a história do Santos aos 54 minutos do segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre a Juazeirense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Quando balançou as redes da Vila Belmiro, o uruguaio tornou-se o maior artilheiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2021, 15:53:00 Editado em 30.07.2021, 16:00:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Carlos Sánchez entrou de vez para a história do Santos aos 54 minutos do segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre a Juazeirense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Quando balançou as redes da Vila Belmiro, o uruguaio tornou-se o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 27 gols marcados, ultrapassando o colombiano Jonathan Copete.

continua após publicidade

O camisa 7 recebeu, das mãos do técnico Fernando Diniz e do atacante Marinho, uma placa em homenagem a marca histórica alcançada após o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos.

"Muita emoção. Confesso que não esperava ficar marcado na história do clube desta maneira. Trabalho no dia a dia para dar meu melhor e isso é um prêmio por todo o sacrifício. Receber essa homenagem é algo muito lindo e é uma motivação extra. Toda vez que entro dentro de campo é para dar os 100% por esse clube, e espero seguir trabalhando para conquistar coisas grandes", afirmou o uruguaio.

continua após publicidade

Aos 36 anos, Carlos Sánchez se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo e voltou a entrar em campo no dia 24 de junho após ficar afastado por quase nove meses. No Santos desde agosto de 2018, o uruguaio agora quer buscar um título pelo clube.

"Desde que o primeiro dia que cheguei aqui, em 2018, eu penso em conquistar uma taça com essa camisa. Me propus a fazer isso e sigo batalhando todos os dias sempre buscando esse objetivo. Isso é o que mais motiva um jogador. Estamos perto de alcançar grandes coisas este ano, então estamos focados nisso e vamos deixar tudo para conseguir cravar de vez o nome da história desse clube gigante", disse.

Uma das marcas do Santos é o seu muro do CT Rei Pelé com as pinturas de vários atletas que marcaram a história do clube. O goleiro Rodolfo Rodriguez, conterrâneo de Sánchez, é um dos jogadores com o rosto pintado no local. Para o camisa 7, porém, a conquista de um título vem antes de sonhar com a presença no muro.

"Obviamente seria muito gratificante e uma honra estar neste muro ao lado de tantos nomes históricos do clube e do futebol. Porém, é algo que não penso agora, pois primeiro preciso conquistar um título. E só depois penso nisso. Todos nós conversamos aqui dentro que queremos primeiro buscar uma taça. Estar no muro não depende de mim, mas deixar a vida dentro de campo e ir em busca de títulos depende, então vou em busca disso", concluiu Carlos Sánchez.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Maior artilheiro estrangeiro, Carlos Sánchez recebe placa e quer título no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!