MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Maguila recebe 1ª dose da vacina: 'Vacinado, seus oreia seca! Graças a Deus!'

Um dos maiores nomes do pugilismo nacional, Adilson Maguila Rodrigues recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira. Sempre de bom humor, o ex-peso pesado usou as redes sociais para expressar sua felicidade."Vacinado, seus oreia s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 22:00:00 Editado em 06.05.2021, 22:07:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos maiores nomes do pugilismo nacional, Adilson Maguila Rodrigues recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira. Sempre de bom humor, o ex-peso pesado usou as redes sociais para expressar sua felicidade.

continua após publicidade

"Vacinado, seus oreia seca! Graças a Deus! Meu agradecimento especial vai também ao CT Anjos que presta todo o suporte para que eu possa viver com tranquilidade. É muito bom quando temos parceiros de verdade em nossa vida como o CT Anjos. Rumo à segunda dose!", escreveu Maguila, de 62 anos.

Maguila sofre de encefalopatia traumática crônica desde 2014. Com problemas motores e de memória, perdeu 40 kg e, com dificuldades para engolir, chegou a se alimentar por intermédio de sonda. Passava a maior parte do tempo deitado. Seu estado era terminal. Na foto publicada em seu post nas redes sociais, ao receber a vacina, Maguila mostrou estar bem forte.

continua após publicidade

Atualmente, Maguila fala bem, lembra parcialmente das coisas, se alimenta normalmente e ainda tem motivação para fazer as suas piadas tão comuns na época de boxeador. Ao mesmo tempo passa por algumas crises, normais por causa de sua doença, principalmente se deixa de tomar os remédios.

Maguila chegou ao segundo lugar do ranking do Conselho Mundial de Boxe em 1988 e por pouco não enfrentou o então campeão Mike Tyson. Em 1989, encarou Evander Holyfield e foi nocauteado no segundo assalto. No ano seguinte, perdeu também para George Foreman, mais uma vez no segundo assalto. De 1983 a 2000, venceu 77 lutas (61 nocautes), perdeu sete vezes e somou um empate.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Maguila recebe 1ª dose da vacina: 'Vacinado, seus oreia seca! Graças a Deus!'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!