MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Machucados, Marinho e Soteldo desfalcam o Santos contra o Grêmio, em Porto Alegre

Além de abatido emocionalmente pela perda da Copa Libertadores para o Palmeiras, sábado, no Maracanã, o time do Santos vai enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 16 horas, em Porto Alegre, desfalcado de Marinho e Soteldo, dois de seus principais jogad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 16:31:00 Editado em 02.02.2021, 16:36:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Além de abatido emocionalmente pela perda da Copa Libertadores para o Palmeiras, sábado, no Maracanã, o time do Santos vai enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 16 horas, em Porto Alegre, desfalcado de Marinho e Soteldo, dois de seus principais jogadores.

continua após publicidade

Os dois atacantes saíram da decisão da competição sul-americana machucados. Exames constataram que uma entorse causou um edema no ligamento colateral medial do tornozelo esquerdo de Marinho, enquanto Soteldo sofre com dores no músculo adutor da coxa direita.

A delegação santista viajou nesta terça-feira para o Sul, após o treinamento. O técnico Cuca deverá formar a equipe com: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Madson (Jean Mota), Kaio Jorge e Arthur Gomes.

continua após publicidade

Com a derrota para o Palmeiras, o Santos ficou sem vaga garantida na próxima Libertadores. O time está em 11º lugar na tabela, com os mesmos 45 pontos de Athletico-PR (8º colocado), Ceará (9º), Corinthians (10º) e Atlético-GO (12º). Restam seis jogos para os santistas. Caso Palmeiras e Grêmio permaneçam entre os seis primeiros colocados até o fim, a Libertadores vai classificar até o oitavo colocado. Palmeiras e Grêmio disputam a final da Copa do Brasil no fim deste mês.

No sábado, em Goiânia, o adversário vai ser o Atlético-GO, concorrente direto à vaga no principal torneio internacional.

Na sequência, dia 13, o rival será o Coritiba, que luta para fugir do rebaixamento, enquanto que no dia 17 está previsto o clássico com o Corinthians. A caminhada não prevê tempo adequado de recuperação. No dia 21, o Santos faz duelo com o Fluminense. Esses três jogos serão na Vila. O último compromisso ocorre em Salvador, frente ao Bahia, que luta para não ser rebaixado.

Como o calendário do futebol brasileiro não permite festejar as conquistas nem lamentar demais as derrotas, o Santos, se quiser voltar a sonhar com o quarto título da Libertadores na próxima temporada, precisará mostrar reação pouco mais de 96 horas após a dolorida derrota, com gol aos 53 minutos do segundo tempo, diante do Palmeiras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Machucados, Marinho e Soteldo desfalcam o Santos contra o Grêmio, em Porto Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!