MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Machucado, Di Maria desfalca PSG no duelo com o Barcelona pela Liga dos Campeões

O argentino Angel di Maria vai desfalcar o Paris Saint-Germain, dia 16, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, pelo técnico do time francês, Mauricio Pochettino, em uma entrevista coletiva.Di Mari

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2021, 13:54:00 Editado em 09.02.2021, 13:59:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O argentino Angel di Maria vai desfalcar o Paris Saint-Germain, dia 16, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, pelo técnico do time francês, Mauricio Pochettino, em uma entrevista coletiva.

continua após publicidade

Di Maria sofreu uma lesão muscular na perna direita durante a vitória do PSG, por 2 a 0, domingo, diante do Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. "Ele não estará no Camp Nou", disse o treinador, também argentino, sem especificar o tempo de recuperação da lesão. "Daqui uma semana será feita uma avaliação para se saber o período em que ele ficará de fora do time."

Antes do jogo com o Barcelona, na Espanha, o PSG joga nesta quarta-feira, diante do Caen, pela Copa da França e depois no sábado frente ao Nice, pela 25ª rodada do Campeonato Francês. "Angel é um jogador muito importante para nosso esquema tático, mas possuímos um elenco grande, com jogadores que podem nos ajudar a ganhar jogos", disse Pochettino.

continua após publicidade

Apesar de canhoto, Di Maria está sendo utilizado pelo lado direito do ataque do PSG, formando um quarteto talentoso, ao lado de Neymar, Mbappé e Icardi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Machucado, Di Maria desfalca PSG no duelo com o Barcelona pela Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!