MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lyon treina em mata na Holanda, Lacazette é atacado por vespas e vira desfalque

O que era para ser apenas um treino descontraído se transformou em grande dor de cabeça para o Olympique Lyon na Holanda. Durante as atividades da pré-temporada, o clube francês resolveu fazer uma atividade de paintball na mata sob o comando do "general"

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.07.2022, 11:35:00 Editado em 22.07.2022, 11:37:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O que era para ser apenas um treino descontraído se transformou em grande dor de cabeça para o Olympique Lyon na Holanda. Durante as atividades da pré-temporada, o clube francês resolveu fazer uma atividade de paintball na mata sob o comando do "general" Lacazette e acabou pagando caro. O atacante sofreu diversas picadas de vespas, muitas no rosto, e está fora dos treinos e dos amistosos com o Willen II e o Feyernoord neste fim de semana.

continua após publicidade

Além do centroavante, Dembelé também não escapou do ataque dos insetos, mas com menor gravidade. Já está liberado e pronto para as atividades desta sexta-feira. Em contrapartida, o companheiro terá de se ausentar das atividades para tratamento contra as picadas sofridas.

De acordo com jornalistas franceses que acompanham o time na Holanda, o jogador ficou com o rosto bastante inchado e dolorido e, por isso, não teria tempo hábil para estar defendendo o clube neste sábado.

continua após publicidade

O Lyon fez questão de divulgar a "atividade de guerra" em suas redes sociais, mostrando Lacazette ao lado dos companheiros caracterizados de soldados e sorridentes antes do início do que se transformaria em um trágico trabalho.

De volta ao clube francês após cinco temporadas no Arsenal, Lacazette não esconde a ansiedade por jogar oficialmente pelo clube no qual foi revelado. Ele perderá os amistosos na Holanda e tentará se recuperar para embate com a Inter de Milão, dia 30, último teste antes da largada do Campeonato Francês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lyon treina em mata na Holanda, Lacazette é atacado por vespas e vira desfalque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!