Luxemburgo volta ao Palmeiras após se recuperar do novo coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Luxemburgo volta ao Palmeiras após se recuperar do novo coronavírus

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a comandar o treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ele estava afastado do clube após contrair o novo coronavírus.

    Recuperado, Luxemburgo comemorou seu retorno ao dia a dia do Palmeiras. O treinador prepara a equipe para a retomada do Campeonato Paulista. O próximo jogo será na quarta-feira, no clássico contra o Corinthians, na casa do rival.

    "Estou muito feliz por voltar. Voltei e já participei da parte tática do time e deu para ensaiar algumas coisas. Estava recebendo informações todos os dias e trabalhando de casa com os meus assistentes. Deu para chegar já sabendo do estágio em que eu ia encontrar tudo. Ficar em casa e sem trabalhar é ruim, principalmente para quem estava acostumado à rotina e à agitação do futebol. Voltar à ativa e se sentir útil de novo é muito bom", disse Luxemburgo ao site do Palmeiras.

    Luxemburgo havia sido afastado das atividades no dia 3 de julho, quando recebeu resultado positivo no teste de coronavírus. Ele permaneceu isolado em casa até ser liberado pelos médicos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Luxemburgo volta ao Palmeiras após se recuperar do novo coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.