MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luxemburgo volta ao Palmeiras após se recuperar do novo coronavírus

O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a comandar o treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ele estava afastado do clube após contrair o novo coronavírus.Recuperado, Luxemburgo comemorou seu retorno ao dia a dia do Palmeiras. O trei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 21:20:00 Editado em 15.07.2020, 21:27:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a comandar o treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ele estava afastado do clube após contrair o novo coronavírus.

continua após publicidade

Recuperado, Luxemburgo comemorou seu retorno ao dia a dia do Palmeiras. O treinador prepara a equipe para a retomada do Campeonato Paulista. O próximo jogo será na quarta-feira, no clássico contra o Corinthians, na casa do rival.

"Estou muito feliz por voltar. Voltei e já participei da parte tática do time e deu para ensaiar algumas coisas. Estava recebendo informações todos os dias e trabalhando de casa com os meus assistentes. Deu para chegar já sabendo do estágio em que eu ia encontrar tudo. Ficar em casa e sem trabalhar é ruim, principalmente para quem estava acostumado à rotina e à agitação do futebol. Voltar à ativa e se sentir útil de novo é muito bom", disse Luxemburgo ao site do Palmeiras.

continua após publicidade

Luxemburgo havia sido afastado das atividades no dia 3 de julho, quando recebeu resultado positivo no teste de coronavírus. Ele permaneceu isolado em casa até ser liberado pelos médicos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luxemburgo volta ao Palmeiras após se recuperar do novo coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!